Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI VOLTAR PARA O BRASIL?

Sampaoli fica perto de deixar Sevilla e movimenta mercado brasileiro

Após uma goleada histórica, contra o Atlético de Madrid, Jorge Sampaoli fica próximo de deixar o Sevilha e agita o mercado brasileiro com clubes interessados

Redação Publicado em 06/03/2023, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sampaoli fica próximo de demissão e movimenta mercado brasileiro - Getty Images
Sampaoli fica próximo de demissão e movimenta mercado brasileiro - Getty Images

Após uma derrota histórica contra o AtléticodeMadrid, pelo placar de 6 a 1, JorgeSampaoli tem seu cargo ameaçado no Sevilla, da Espanha. De acordo com a imprensa espanhola, o treinador vem vivendo um momento delicado e pode estar próximo de seu fim junto com o clube. Além disso, o argentino está sendo pressionado pela torcida e não tem boas relações com o elenco nos bastidores.

No duelo entre Sevilla e Osasuna, no último dia 26 de fevereiro, o treinador passou uma instrução para seus jogadores por um pedaço de papel. Enquanto OliverTorres lia o recado, Marcos Acuña, lateral argentino, pegou o bilhete, amassou e o jogou no chão, escancarando uma relação complicada no vestiário da equipe.

Após a derrota para o Atleti, Acuña e Sampaoli responderam questões da imprensa, o que deixou claro que as relações não estão muito boas no clube. “Jogamos muito mal. Não é só o técnico, os jogadores têm que entender o que necessitamos. Nos dão ferramentas e não entendemos. Passamos todos os limites”, disse o jogador.

Após o péssimo resultado, Jorge Sampaoli atendeu entrevista coletiva e comentou sobre o tema, falando sobre a dificuldade de passar suas ideias para o elenco e a fase ruim. "Para um treinador, muitas vezes, passar uma ideia global pode ser automática ou nunca passar”, afirmou o técnico argentino.

Sampaoli em partida válida pelo Sevilla (Crédito: Getty Images)
Sampaoli em partida válida pelo Sevilla (Crédito: Getty Images)

Com as relações estremecidas na Espanha, Jorge Sampaoli entre na mira de alguns clubes brasileiros, que pensam em trocar suas comissões técnicas. Entre eles, o Flamengo, que vive momentos delicados com Vítor Pereira, e o Santos, velho conhecido do argentino que vive fase complicada no comando de Odair Hellmann.