Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Sampaoli abre o jogo sobre agressão de Marcos Braz: "Não me..."

Após o empate do Flamengo contra o Goiás, Sampaoli foi questionado sobre o episódio e ainda avaliou a atuação da equipe na partida

Sampaoli não quis se envolver no caso da agressão de Marcos Braz - GettyImages
Sampaoli não quis se envolver no caso da agressão de Marcos Braz - GettyImages

Na noite da última quarta-feira, 20, o Goiás recebeu o Flamengo em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de 90 minutos sem muitas emoções, os dois clubes terminaram o jogo em um empate sem gols. Com pouquíssimas chances criadas durante toda a partida, o Rubro-Negro até que tentou dominar as ações.

Logo depois do jogo, o técnico Jorge Sampaoli concedeu entrevista coletiva e avaliou a atuação da equipe. Porém, o tema principal da conversa com os jornalistas foi a agressão de Marcos Braz a um torcedor do Flamengo. Sem querer se envolver na polêmica, o argentino disse que o caso não o interessa e apenas tentou contornar a situação.

"Eu tenho o comando do time que joga. O que acontece fora de campo não me interessa e eu não comando. São fatos isolados (casos de agressão), não tenho como controlar isso. Diagnóstico que faço do que está acontecendo tem a ver com o fato de o Flamengo nos últimos anos ganhou muita coisa e este ano é um ano complicado", disparou Sampaoli.

Foi muito complicado antes da minha chegada, tivemos um tempo de crescimento, agora o time caiu um pouco. E a pressão é muito grande, então há muito nervosismo. Esse nervosismo passa para o jogo, passa para a maneira de resolver uma jogada, há muita tensão. Acho que isso não ajuda", completou.
Marcos Braz dando coletiva
Sampaoli não quis se envolver no caso da agressão de Marcos Braz (Crédito: Alexandre Vidal / Flamengo / Flickr)

Sobre a partida, Sampaoli aprovou o desempenho do Flamengo. "Jogo foi favorável para o Flamengo, teve o controle os 90 minutos. Faltou um pouco de profundidade e criatividade no último terço, com tanto domínio. Contra um time que se defende muito bem, nos últimos nove jogos não sofreu muitos gols, então valorizo o desenvolvimento do jogo. Lamentavelmente não tivemos precisão".