Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VALOR RECORDE

Salah volta a ser alvo do futebol saudita; veja valores

Depois de uma janela sem grandes movimentações, futebol saudita volta a prometer investimento em Mohamed Salah, por valor recorde

Redação Publicado em 12/02/2024, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Salah volta à mira da Arábia Saudita - Getty Images
Salah volta à mira da Arábia Saudita - Getty Images

O mercado de janeiro na Arábia Saudita foi de muita tranquilidade, mas a promessa é que o país volte a investir forte em estrelas do futebol europeu no meio do ano. O próximo alvo deve ser o egípcio, Mohamed Salah, que veria o Al Ittihad fazer uma grande investida que poderia se tornar a maior transferência da história.

De acordo com o portal britânico, “The Athletic”, o clube de Karim Benzema estaria disposto a fazer uma oferta de 235 milhões de euros, que faria com que a transferência ultrapassasse o valor pago pelo PSG por Neymar. Aos 31 anos, o atacante tem contrato com o Liverpool até o meio de 2025.

Vale lembrar que Salah já foi alvo do futebol saudita anteriormente, mas os ingleses não se mostraram dispostos a liberar seu principal jogador dos últimos tempos. O jogador se transformou no maior ídolo da história recente dos Reds, conquistando todos os títulos possíveis junto do técnico Jurgen Klopp.

Salah em ação pelo Liverpool
Salah em ação pelo Liverpool - Getty Images

Outro ponto importante, aliás, é que o comandante alemão já anunciou que deixará o clube ao final desta temporada. Com isso, diversas mudanças devem acontecer, já que Klopp está há nove anos no comando da equipe e instalou algumas práticas no dia a dia do clube com carta branca.