Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MOMENTO MAIS ESPERADO!

Saiba quando deve acontecer a estreia de Messi pelo PSG

Craque argentino deve entrar em campo pela primeira vez com a camisa do PSG pela quinta rodada do Campeonato Francês

Redação Publicado em 10/08/2021, às 18h30 - Atualizado às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba quando deve acontecer a estreia de Messi pelo PSG - Getty Images
Saiba quando deve acontecer a estreia de Messi pelo PSG - Getty Images

Lionel Messi foi oficialmente anunciado como o mais novo reforço do Paris Saint-Germain para a temporada 2021/22. O argentino fecha com chave de ouro a barca de contratações da equipe francesa nesta janela de transferências, que ainda contou com Donnaruma, Sergio Ramos, Hakimi e Wijnaldum.

Agora a expectativa é de saber quando o mais novo astro da equipe fará sua estreia com a nova camisa. Segundo a imprensa francesa, a expectativa é que Lionel Messi entre em campo pela primeira vez como jogador do PSG aproximadamente na quinta rodada da Ligue 1.

O PSG irá enfrentar o Clermont Foot na quinta rodada do Campeonato Francês. A data do confronto ainda não foi definida, mas sabe-se que ele ocorrerá no final de semana de 10, 11 e 12 de setembro, no Parque dos Príncipes e, caso realmente o jogador faça sua estreia neste jogo, a expectativa é de lotação máxima.

Messi ainda não treinou junto a nenhum clube nesta temporada. Isso porque o contrato do argentino com o Barcelona chegou ao fim no dia 30 de junho, enquanto ele ainda estava disputando a Copa América junto com a Seleção Argentina. Quando retornou após o título, o jogador não possuía mais contrato com a equipe catalã, então não se juntou ao restante do elenco para participar da pré-temporada.

É OFICIAL! MESSI É DO PSG

Na tarde desta terça-feira, 10, Lionel Messi foi confirmado como novo reforço do PSG. Após longo mistério durante o dia, a equipe francesa utilizou as redes sociais para anunciar a contratação do craque argentino.

Por meio de um vídeo especial, o Paris Saint-Germain confirmou a contratação de Messi e deu maiores detalhes sobre o acerto. Nas imagens, o clube revelou que o argentino assinou contrato até o meio de 2023, com opção por mais uma temporada.

Vale destacar que Messi vai usar a número 30, que foi a numeração utilizada por ele no início da carreira no Barcelona. De acordo com jornalistas franceses, Neymar chegou a oferecer a dez, mas o argentino recusou.

Assim, Messi deve ficar à disposição do PSG nos próximos jogos. Com toda a família em Paris, o craque argentino não deve perder tempo e pretende iniciar a preparação para a temporada nos próximos dias.