Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE DUPLA!

Após acerto com o PSG, Messi recebe mensagem de Ronaldinho Gaúcho; confira!

Ligados ao PSG, Ronaldinho Gaúcho e Messi nutrem grande amizade

Redação Publicado em 10/08/2021, às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ligados ao PSG, Ronaldinho Gaúcho e Messi nutrem grande amizade - GettyImages
Ligados ao PSG, Ronaldinho Gaúcho e Messi nutrem grande amizade - GettyImages

É oficial! Na tarde desta terça-feira, 10, Lionel Messi foi confirmado como novo reforço do PSG. Após longo mistério durante o dia, a equipe francesa utilizou as redes sociais para anunciar a contratação do craque. E parece que o anúncio agradou a Ronaldinho Gaúcho.

Por meio de um vídeo especial, o Paris Saint-Germain confirmou a contratação de Messi e deu maiores detalhes sobre o acerto. Nas imagens, o clube revelou que o argentino assinou contrato até o meio de 2023, com opção por mais uma temporada.

Também nas redes sociais, Ronaldinho Gaúcho festejou o acerto de Messi com o PSG. Com uma mensagem bastante empolgada, o craque do futebol mundial mandou um recado ao amigo argentino.

É uma alegria muito grande por ter jogado nesses dois clubes e ver agora o meu amigo vestindo esta camisa, que venham muitos momentos de alegria, Messi!!! Também fico muito feliz com o meu parceiro Sergio Ramos no time e um super elenco, estou sentindo cheiro de Champions hein”, brincou Ronaldinho.

Vale destacar que Ronaldinho Gaúcho conheceu Messi nos tempos de Barcelona. Porém, o brasileiro também vestiu a camisa do PSG ao longo da carreira e possui grande trajetória na história dos dois clubes.

MESSI TAMBÉM FALA!

Logo após o anúncio oficial, Messi falou pela primeira vez sobre o acerto com o PSG. Em entrevista ao site oficial do clube francês, o argentino se mostrou muito empolgado para encarar o novo desafio na carreira.

Estou ansioso para começar um novo capítulo da minha carreira em Paris. O clube e a sua visão estão em perfeita harmonia com as minhas ambições. Conheço os jogadores talentosos e a comissão técnica. Estou determinado a construir, junto a eles, algo grande para o clube e os torcedores. Não vejo a hora de pisar no gramado do Parque dos Príncipes", disse.