Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RODADA FINAL!

Saiba onde assistir e as prováveis escalações de URT e América-MG

Equipes se enfrentam na última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro

Guilherme Assumpção Publicado em 28/07/2020, às 19h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
URT encara o Coelho nesta quarta - GettyImages / Divulgação
URT encara o Coelho nesta quarta - GettyImages / Divulgação

Nesta quarta-feira, 29, o Campeonato Mineiro encerra sua fase inicial e já começa a definir quais serão os times classificados para as semifinais do torneio. E para abrilhantar ainda mais a 11ª rodada, URT e América-MG encerram suas participações na 1ª fase do estadual.

Com o objetivo de garantir vaga no Troféu Inconfidência (torneio realizado entre o quinto e oitavo colocado), a URT recebe o América-MG após sofrer dura derrota para o Cruzeiro na última rodada. Atualmente, a equipe ocupa a oitava posição e soma 11 pontos.

o América-MG está classificado para as semifinais do Campeonato Mineiro, mas ainda segue na briga pela primeira posição da fase inicial do torneio. Para isso, o Coelho precisa derrotar a URT e torcer por um tropeço do Tombense. No momento, o time soma 22 pontos e ocupa a segunda posição.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

URT: Cris; Mizael, Davy, Rodolfo, Jhonathan Moc; Wembley (Túlio), Valkenedy, Ian Augusto (Gabriel); Kesley, Júlio Magalhães, Willian Mococa (Mateus).

América-MG: Airton; Leandro Silva, Eduardo Bauermann, Lucas Kal e Sávio; Zé Ricardo, Juninho e Alê; Felipe Augusto, Léo Passos e Ademir.

ONDE ASSISTIR?

O duelo entre URT e América-MG será transmitido ao vivo pelo canal Premiere. A bola rola nesta quarta-feira, 29, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Zama Maciel.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.