Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO É NADA DISSO!

Rony esclarece rumores sobre problemas psicológicos e diz se sentir em casa no Palmeiras: "Jamais vai acontecer comigo"

Jogador disse que a má fase não tem nenhuma relação com situações externas vividas por ele

Redação Publicado em 01/10/2020, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rony esclarece rumores sobre problemas psicológicos e diz se sentir em casa no Palmeiras - Transmissão TV Globo
Rony esclarece rumores sobre problemas psicológicos e diz se sentir em casa no Palmeiras - Transmissão TV Globo

Nada de "zica" e problemas externos por aqui!

Rony anotou o seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras e aproveitou o momento para negar qualquer tipo de relação entre a má fase vivida por ele com problemas psicológicos.

Rony foi o maior investimento do clube Alviverde para 2020, e em entrevista ao "Seleção SporTV", contou sobre seu início abaixo do esperado na equipe.

"Sempre mantive a cabeça boa e sabia que na hora certa as coisas iriam começar a acontecer. Muito se falava que o 'Rony precisava fazer um trabalho psicológico' e que o 'Rony está com problema psicológico'. Isso jamais vai acontecer comigo, porque tenho Deus comigo", disse antes de completar.

"Eu me senti em casa no Palmeiras, sabia que ia fazer uma história e graças a Deus estou construindo uma história, pois ainda tem muito o que acontecer", concluiu.

Depois de marcar, ainda mais diante de toda a pressão que estava, Rony ficou mais aliviado e durante a entrevista, brincou com Galvão Bueno e soltou o famoso bordão "Haja, coração" quando falou com o narrador.

Além disso, o atleta também admitiu que acompanhou os memes criados pelos torcedores para ilustrar a fase sem gols pelo clube Alviverde.

"Como vocês falaram, tinham até os 'memes' de que o Rony não iria virar cambalhota se fizesse gol, porque tinha desaprendido. É uma coisa que faço há muito tempo. Fazer gol é uma emoção que não tem como explicar para vocês. Meus familiares brincam que é algo para mim tão natural que acabo fazendo e não lembro [risos]", contou.

Por conta da goleada por 5 a 0 diante do Bolívar, na Libertadores, o Palmeiras avançou para a fase de oitavas de final e manteve o primeiro lugar do Grupo B com uma rodada de antecedência.

Agora, o próximo compromisso da equipe paulista pelo torneio sul-americano está marcado para o dia 21 de outubro, contra o Tigre, novamente no Allianz Parque.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.