Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PENSA, LUXA!

E agora, Luxa? Sem Luiz Adriano e Verón, Palmeiras tem setor ofensivo bem desfalcado; confira as opções!

Verdão entra em campo nesta quarta-feira, 30, para enfrentar o Bolivar pela Libertadores da América

Redação Publicado em 30/09/2020, às 12h22 - Atualizado às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanderlei Luxemburgo, treinador do Palmeiras - Transmissão TV Palmeiras
Vanderlei Luxemburgo, treinador do Palmeiras - Transmissão TV Palmeiras

O Palmeiras entra em campo nesta quarta-feira, 30, para enfrentar o Bolivar pela quinta fase da fase de grupos da Libertadores da América.

Entrando em campo por um empate, por mais irônico que pareça, os comandados de Luxemburgo estão prestes a carimbar a ida para as oitavas de final da competição.

Para o confronto, os mandantes terão algumas baixas importantes, que podem fazer com que o treinador coloque a cabeça para funcionar na montagem dos 11 titulares.

LuizAdriano segue se recuperando de uma lesão na coxa esquerda e não será utilizado no confronto. Além dele, o atacante GabrielVerón também deve ser poupado, devido um entorse que sofreu no jogo contra o Flamengo pelo Brasileirão.

Com isso, o setor ofensivo passará por um processo de reformulação, afinal, estima-se que Vanderlei deva apostar em Willian para jogar como centroavante e Rony para fazer a função de Verón, em jogar pelas laterais.

Outra saída seria jogar com dois atacantes, formação que não é tão recorrente para o treinador, mas, neste caso, poderia colocar Willian e Wesley lado a lado, formando uma dupla ofensiva.

Com isso, o Palmeiras pode ser escalado com: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima; Wesley (Rony) e Willian.

Depois de enfrentar o Bolivar, em casa, o Alviverde volta aos gramados, pela Libertadores, somente no dia 21 de outubro, quando finaliza a chave de grupos contra o Tigre.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.