Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OBJETIVO

Rony, do Palmeiras, analisa grama artificial e fala sobre Libertadores: "Luxemburgo está obcecado"

Conquista do torneio sul-americano é o principal objetivo do Verdão na temporada

Guilherme Assumpção Publicado em 19/05/2020, às 20h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rony foi contratado nesta temporada - GettyImages
Rony foi contratado nesta temporada - GettyImages

O Palmeiras vive a expectativa do retorno dos campeonatos para colocar em prática as ideias do treinador Vanderlei Luxemburgo. Com pouco tempo de trabalho antes da paralisação, a equipe nutre grandes esperanças para esta temporada.

Mais uma vez, a conquista da Libertadores está entre os principais objetivos do clube para este ano. Diversos jogadores têm comentado a busca pelo título e quem comentou o assunto desta vez foi o atacante Rony. Segundo ele, a conquista é uma obsessão de Luxa.

“O sonho não só meu, mas de toda a torcida. Acredito que é de todos os jogadores e da comissão técnica, principalmente. O Vanderlei está obcecado por essa taça. Nos unimos por essa causa para cada um realizar seu sonho, que é fazer história no clube e ser campeão da Libertadores”, contou Rony em live do site Nosso Palestra.

“Tenho certeza que esse ano ainda promete e vai ser abençoado. Tudo que vamos construir vai ser muito lindo”, falou.

Para esta temporada, o Palmeiras incluiu uma novidade em seu estádio. A grama sintética já vinha sendo utilizada antes da paralisação e o tema foi analisado por Rony. Segundo ele, a rapidez da bola no tipo de campo pode ser a principal dificuldade do clube.

“Na grama artificial, se você não conseguir dominar a direito, a bola vai embora. No gramado normal, não. Para quem é veloz, acho melhor (o artificial). Porque, quando estamos conduzindo a bola, ela fica mais rápida. Então, você tem mais facilidade para dar uma finta. A diferença é muito grande entre os dois gramados e eu gosto do artificial”, concluiu.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.