Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA?

Após recusa da Premier League, Palmeiras teria forte proposta europeia por Gabriel Verón!

Jovem segue chamando atenção de grandes clubes do Velho Continente

Pedro Ungheria Publicado em 19/05/2020, às 07h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Verón segue sendo especulado por gigantes da Europa - GettyImages
Gabriel Verón segue sendo especulado por gigantes da Europa - GettyImages

De acordo com informações veiculadas pela FoxSports, o assédio por Gabriel Verón está cada dia mais forte! Considerada uma das principais revelações o Palmeiras para o futuro, o jovem atacante tem despertado interesse em grandes clubes, tanto europeus, quanto de outras partes do mundo.

Por mais que o Palmeiras tenha trabalhado ao máximo para segurar o garoto, que se quer completou 18 anos, por mais um tempinho em solos brasileiros, esta missão parece estar cada dia mais complicada.

Na matéria em questão, é citado que o Alviverde já teria recusado a proposta do Everton, da Inglaterra. O motivo teriam sido os valores, que não condiziam com o que o Palmeiras espera na negociação da joia que está lapidando desde as categorias de base.

Ainda sob apuração da Fox, foi afirmado que depois desta recusa, outro grande clube da Europa entrou em contato com o time brasileiro e seus representantes. Desta vez, parece que os números chegaram perto do que o Verdão almejava, mas, alguns fatores, como a idade de Verón seriam entraves para que a negociação fosse oficializada.

O nome do time em questão segue em sigilo por ambas as partes, mas, sabe-se que já acompanha o desenvolvimento de Verón antes mesmo dele despontar, os olheiros já sabiam sobre o garoto desde o Mundial Sub-17 e nas últimas partidas, do Paulistão, por exemplo, só confirmou o interesse.

Estima-se que com a volta do calendário esportivo, a conversa entre os europeus e Verón volte a acontecer, afinal, ela teria sido interrompida em meados de março, quando a pandemia de COVID-19 passou a interferir na paralisação dos eventos, o que influenciou diretamente nas receitas dos clubes e, consequentemente, no mercado da bola.

Acredita-se que a proposta que tem feito os olhos dos representantes do garoto e do Palmeiras brilharem é semelhante a o que aconteceu com Gabriel Jesus, em 2016, quando ele deixou o Brasil para jogar pelo Manchester City.

Em uma recente entrevista para o Expediente Futebol, Vanderlei Luxemburgo não poupou elogios ao falar sobre o garoto de 17 anos.

“Com certeza o mercado está de olho no Gabriel. Saiu como um dos cinco jogadores jovens mais valorizados do mundo, está nessa relação de valorização de mercado mundial. Tem uma qualidade que o futebol precisa hoje: velocidade com mudança de direção. Consegue chegar em velocidade de até 35 kh/h, que é uma velocidade fantástica. Eu estou fazendo com ele o que fiz com grandes jogadores que estavam no começo da carreira”, pontuou.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.