Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Bruno Henrique, do Palmeiras, no Atlético-MG? Alexandre Mattos fala sobre interesse no volante

Outro nome também foi apontado durante a entrevista, mas o diretor de futebol desconversou sobre a possibilidade

Lucas Miluzzi Publicado em 19/05/2020, às 13h33 - Atualizado às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Henrique comemorando seu gol com a camisa do Palmeiras - GettyImages
Bruno Henrique comemorando seu gol com a camisa do Palmeiras - GettyImages

O Atlético Mineiro anunciou nas últimas semanas que não vai fazer nenhum negócio durante a paralisação do futebol brasileiro. No entanto, os dirigentes alvinegros seguem atentos as oportunidades de mercado. 

Em entrevista ao Esporte Interativo, Alexandre Mattos falou sobre a possibilidade da chegada de alguns reforços. Um dos nomes mais desejados é o de Bruno Henrique, do Palmeiras. Em relação a possibilidade do atleta vestir a camisa do Galo, o diretor de futebol do Atlético foi claro em sua resposta. 

"Tomara que eu possa trabalhar com ele, muito em breve. Acho difícil o Palmeiras pensar em vender, quando veio uma proposta de nove milhões de euros da China, renovamos seu contrato. Bruno tem um baita contrato no Palmeiras, merecido, é uma das referências e se o Palmeiras quiser fazer um negocinho, a gente pode pensar, mas acho bem improvável", destacou.

Vale lembrar que foi Mattos o responsável pela chegada de Bruno Henrique ao Palmeiras. O dirigente relembrou as negociações e também revelou ter um carinho especial pelo meio-campista alviverde. 

"Quem dera...Um grande amigo que eu tenho. Um prazer enorme em tê-lo trazido para o Palmeiras. Foi uma negociação muito difícil, ele estava muito próximo do São Paulo e acreditou no que eu disse para ele e foi muito tempo capitão, fazendo um baita trabalho", disse.

Mas se Bruno Henrique parece ser um objetivo difícil de ser alcançado, Léo Sena, do Goiás, é o nome da vez no Atlético Mineiro. Sobre a negociação, Alexandre Mattos fez mistério, mas elogiou o atleta de 24 anos de idade.

"Não dá para falar nada, sem ter as coisas concretizadas. Bom jogador, como outros. Faz parte da avaliação técnica. Jovem, joga em duas, três posições, já olhava para o Palmeiras no fim do ano. Não temos absolutamente nada assinado com ele e depois da parada, podemos partir para os contatos", concluiu ao Esporte Interativo.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.