Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROMESSAS

Ronaldo Fenômeno cumpre 'longa' promessa pelo Valladolid

Ronaldo Fenômeno pedalou 500 km para comemorar o acesso do Valladolid; o gestor da equipe espanhola havia feito a promessa e cumpriu ela nesta quarta-feira, 8!

Redação Publicado em 08/06/2022, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldo Fenômeno completou o circuito na Espanha pelo Real Valladolid - GettyImages
Ronaldo Fenômeno completou o circuito na Espanha pelo Real Valladolid - GettyImages

Ronaldo Fenômenocumpriu sua promessa com o Real Valladolid. O gestor da equipe espanhola e também do Cruzeiro pedalou 500 km, após garantir que faria o circuito se o clube conseguisse o acesso para a primeira divisão do Campeonato Espanhol. Dez dias após o vice da segundona, o dirigente completou o trajeto entre Valladolid e Santiago de Compostela.

Para cumprir a promessa pelo time espanhol, Ronaldo Fenômeno utilizou uma bicicleta elétrica e seguiu o trajeto desde o último domingo, 5. Após quatro dias e acompanhado da sua esposa e staff, o gestor do Real Valladolid finalmente chegou ao seu destino. O dirigente foi recebido por uma grande quantidade de pessoas em Santiago de Compostela. 

Canal - SportBuzz

Após conseguir realizar o trajeto de 500 km, Ronaldo Fenômeno falou sobre a promessa e garantiu que saiu com algumas dores após percorrer o circuito entre Valladolid e Compostela. De acordo com ele, o período de suas pedaladas foi para refletir em relação a muitas coisas que acontecem na sua vida e aproveitou para brincar um pouco sobre o assunto. 

Foi um momento muito importante. Deu para pensar em muitas coisas. Estou com muitas, muitas dores", destacou. 
Ronaldo, gestor do Cruzeiro
Ronaldo, gestor do Cruzeiro (Crédito: GettyImages)

Vale destacar que esse percurso que Ronaldo fez, foi revelado pelo próprio em uma live realizada em seu canal oficial. O circuito foi realizado por ele desde domingo, 5, e em seis etapas, ao lado da esposa Celina. Eles ainda tiveram todo um suporte com carro e de uma empresa, que organizou todo o caminho entre Valladolid e Santiago de Compostela.

Ronaldo Fenômeno vive um grande momento em relação aos seus clubes. Além do acesso do Real Valladolid para a primeira divisão do Campeonato Espanhol, o dirigente também está com grandes expectativas para o Cruzeiro. A equipe é líder da série B do Brasileirão e faz uma das principais campanhas da história da competição até este momento.