Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROMESSA É DÍVIDA!

Ronaldo vai cumprir promessa do Valladolid com rota de mais de 500 km

Ronaldo ainda está em clima de comemoração com o acesso do Valladolid à Primeira Divisão da Espanha; gestor vai cumprir a promessa que fez ao clube

Redação Publicado em 02/06/2022, às 20h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldo, gestor do Cruzeiro - GettyImages
Ronaldo, gestor do Cruzeiro - GettyImages

Ronaldo segue em clima de comemoração após o acesso do Real Valladolid à Primeira Divisão da Espanha. O gestor do Cruzeiro revelou nesta quinta-feira, 2, que vai fazer um percurso de mais de 400 quilômetros entre as cidades de Valladolid e Santiago de Campostela, na Espanha, para cumprir a promessa que fez antes da partida que decretou o retorno do time.

Inclusive, essa é a primeira comemoração de acesso do Ronaldo, que espera pelo acesso do Cruzeiro para a elite do Brasileirão Série A. Vale lembrar, inclusive, que Santiago de Compostela é um destino religioso dos católicos, que fazem todo esse percurso a pé, e normalmente é utilizado também por aqueles que fazem promessas no futebol.

Canal - SportBuzz

Esse percurso que Ronaldo vai fazer foi revelado pelo próprio em uma live realizada em seu canal oficial. De acordo com ele, o percurso será feito a partir do próximo domingo, 12, em seis etapas, e ao lado da esposa Celina. Eles ainda terão um suporte com carro e de uma empresa, que vai organizar todo o percurso.

"Pra celebrar o acesso direto ao Valladolid, fiz uma promessa faz muito tempo, quando caímos, inclusive. Se voltássemos, faria o caminho de Santiago de bicicleta. Farei no domingo. Sairemos eu e minha mulher, de Valladolid, e faremos o caminho de Santiago de Compostela de bicicleta", começou o gestor na live.

Ronaldo, gestor do Cruzeiro
Ronaldo, gestor do Cruzeiro (Crédito: GettyImages)

"Estou levando um carro se acontecer algo, uma logística importante. Há gente que faz sem nada, com uma mochila. Vou levar um pouco de comodidade, porque vamos gravar um pouco de tudo para trazer ao canal. Todo o caminho de Valladolid até Santiago de Compostela", contou Ronaldo sobre mais detalhes da caminhada.

No último domingo, 29, Ronaldo comemorou o acesso do Valladolid para a primeira divisão da Espanha. Essa foi a primeira vitória do projeto de futebol do gestor. Agora, ele torce para que o Cruzeiro, líder do Brasileirão Série B, com 22 pontos faça o mesmo. Da mesma forma como o time espanhol, ele também contou que vai pensar em como pagar a promessa.