Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESNECESSÁRIO!

Primo de Messi ironiza peso de Fenômeno e elege 'melhor Ronaldo'

Primo de Messi agitou as redes sociais ao postar uma foto ironizando o peso de Ronaldo Fenômeno e escolhendo quem é o 'melhor Ronaldo'; entenda!

Redação Publicado em 01/06/2022, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Primo de Messi ironiza peso de Fenômeno e elege 'melhor Ronaldo' - Getty Images
Primo de Messi ironiza peso de Fenômeno e elege 'melhor Ronaldo' - Getty Images

O ex-jogador argentino e primo de Lionel Messi, Maxi Biancucchi, gerou polêmica nas redes sociais nesta quarta-feira, 01, ao postar duas fotos, uma de Cristiano Ronaldo e uma de Ronaldo Fenômeno, elegendo quem, para ele, seria o “melhor Ronaldo”, ironizando o peso do ex-jogador brasileiro.

Na publicação em questão, Maxi Biancucchi, que já teve passagem pelo Flamengo (em 2007) e hoje é comentarista em uma rádio paraguaia, colocou lado a lado as fotos dos dois “Ronaldos”, comparando o físico do português com o do brasileiro. Para completar, o argentino escreveu o seguinte comentário: “Todos concordamos quem é o melhor Ronaldo, certo?”.

CANAL - SPORTBUZZ:

Tal atitude acabou gerando muita revolta por parte dos fãs de Fenômeno, que não perdoaram e deixaram diversas respostas nos comentários da publicação do argentino.

Além do Flamengo, Maxi Biancucchi também teve passagens no futebol brasileiro por Vitória, Bahia e Ceará. Sem conseguir chegar nem perto do sucesso que o primo, Lionel Messi, conquistou na carreira, o meio-campista acabou se aposentando em 2019, aos 34 anos, quando atuava pelo Rubio Ñu, do Paraguai.

Primo de Messi ironiza peso de Fenômeno e elege 'melhor Ronaldo'
Maxi Biancucchi em ação com a camisa do Bahia - Getty Images

Confira algumas respostas na publicação: