Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / RESENHA!

Cruzeiro: Ronaldo Fenômeno planeja conversa com John Textor

Responsável pela SAF do Cruzeiro, Ronaldo falou de John Textor, investidor do Botafogo e do encontro prestes a ser marcado com o empresário

Redação Publicado em 31/05/2022, às 15h19

Ronaldo Fenômeno e John Textor (E/D) - Gustavo Aleixo/Cruzeiro/Vítor Silva/Botafogo/Flickr
Ronaldo Fenômeno e John Textor (E/D) - Gustavo Aleixo/Cruzeiro/Vítor Silva/Botafogo/Flickr

Ronaldo Fenômeno, comprador da SAF do Cruzeiro, abriu o jogo sobre John Textor, investidor do Botafogo e o desejo de marcar uma conversa com o executivo. Ronaldo está na Europa para acompanhar os desdobramentos da janela de negociações no meio do ano e deve retornar ao país verde e amarelo ainda em junho.

“Parece que ele realmente está apaixonado pelo Brasil, o Rio, o estilo de vida do carioca. Ele vai curtir. Está fazendo um trabalho muito bacana com o Botafogo. A gente está para marcar um almoço”, revelou o ex-jogador. “Daqui a duas semanas volto para o Brasil e vou encontrar algumas pessoas, o John Textor será uma delas. [Quero] Fazer uma resenha com ele, dar as boas-vindas ao Brasil”.

CANAL - SPORTBUZZ:

O empresário brasileiro ainda ressaltou: “Ele tá mandando bem, na medida do possível. Parece que agora ele vai dar uma segurada, porque ele está vendo lá umas coisas. Eu não tive com ele ainda, o Gabriel Lima que esteve com ele por causa da reunião da Libra. E parece ser um cara sensacional, divertido, para frente, ousado, carismático”.

CRUZEIRO EM CAMPO

Na noite da última sexta-feira, 27, o Cruzeiro entrou em campo para disputar mais uma rodada do Brasileirão da Série B. Atuando fora de casa, a equipe enfrentou o Criciúma e encontrou certa dificuldade para buscar o gol. No entanto, Jajá foi o responsável por marcar o tento da vitória já nos acréscimos e confirmar a liderança isolada dos mineiros.

Cruzeiro em campo
Cruzeiro em campo (Créditos: Staff Images/Cruzeiro/Flickr)

Apesar dos três pontos conquistados, a Raposa não recebeu nenhum elogio do treinador Paulo Pezzolano, que se mostrou muito incomodado com o rendimento da equipe durante a partida. Para ele, o Cruzeiro fez um dos piores jogos na atual temporada da Série B e contou com a sorte para conquistar a vitória diante do Criciúma.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!