Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ ELOGIOS!

Ronaldinho Gaúcho visita nova arena do Atlético-MG e revela: "A gente fica imaginando como vai ficar"

Jogador foi até o local, onde as obras estão sendo realizadas, e ficou espantado com o espaço do estádio

Redação Publicado em 24/09/2020, às 17h12 - Atualizado às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldinho Gaúcho é um dos grandes ídolos do Atlético Mineiro - GettyImages
Ronaldinho Gaúcho é um dos grandes ídolos do Atlético Mineiro - GettyImages

Nesta quinta-feira, 23, Ronaldinho Gaúcho fez uma visita surpresa para a nova arena do Atlético Mineiro e foi recepcionado pelo presidente Sérgio Sette Câmara. Em entrevista para a Galo TV, o ídolo alvinegro se mostrou impressionado com o tamanho do estádio e fez muitos elogios. 

"A gente fica imaginando como vai ficar. Espaço enorme, já ficamos imaginando. Muito legal poder participar de todo esse processo, de tudo começando, e estou muito feliz", disse.

O ex-jogador também recebeu um presente das mãos de Sette Câmara, Ronaldinho ganhou uma edição do "Manto da Massa". Em fala para a TV do clube, o presidente alvinegro fez diversos elogios paro o "Bruxo" e revelou a presença de muitos torcedores na parte externa do estádio. 

"Esse evento não tinha sido divulgado, mas está uma loucura de gente ali fora. Ele deixou uma marca importantíssima na história do Clube Atlético Mineiro", afirmou.  

RONALDINHO RELEMBRANDO TÍTULO DA LIBERTADORES!

No último mês de julho, mais especificamente no dia 24 de julho, a conquista do Atlético-MG na Libertadores de 2013 completou sete anos e não passou em branco pela memória do craque Ronaldinho Gaúcho.

Mesmo cumprindo prisão em regime domiciliar em uma suíte presidencial de um hotel em Assunção, no Paraguai, ao lado do irmão e empresário, Roberto Assis, acusados de uso de documento falso, o atleta não esqueceu da conquista do ex-clube.

Em suas redes sociais, o craque da camisa 10 postou uma mensagem em alusão à conquista o Galo. A publicação do feito histórico foi acompanhada da data e de emoticons de uma taça e do tradicional sinal com as mãos do R-10.

Ronaldinho foi um dos principais símbolos da Libertadores de 2013. Grande nome do time, o armador ajudou o Atlético a bater o Olimpia, do Paraguai, na decisão.

Depois de ser derrotado em Assunção por 2 a 0, o Galo devolveu o placar no Mineirão e levou a melhor nos pênaltis.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.