Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AMIZADE!

Ronaldinho Gaúcho revela sua maior admiração em Lionel Messi: “Me encanta”

Craque brasileiro relembrou um pouco do início da carreira do argentino

Pedro Ungheria Publicado em 16/01/2020, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldinho e Messi atuaram juntos pelo Barcelona - GettyImages
Ronaldinho e Messi atuaram juntos pelo Barcelona - GettyImages

Ronaldinho Gaúcho deu uma recente entrevista para a revista Panenka, que foi publicada neste mês de janeiro. Dissertando sobre diversos assuntos, ele preferiu ter como ênfase do bate-papo o tempo que passou como um dos principais nomes do Barcelona.

Neste momento da conversa, o grande nome do futebol brasileiro pontuou como era sua relação com Lionel Messi, atual responsável por fazer o papel que era desempenhado por Ronaldinho nos anos em que atuou pelo clube catalão.

Recordando os primeiros passos do argentino com o time principal do Barça, Gaúcho disse que ele e os demais companheiros de equipe fizeram questão de contar com o então garoto no elenco principal, afinal, tratava-se de um talento único, que precisava ser trabalhado.

"Então éramos amigos, começamos a conviver juntos e nos demos muito bem. Ele veio a ser diferente de todos os outros, e conversamos com Rijkaard para treinar conosco, tudo foi muito rápido. Eu tive a sorte de dar a ele o passe dele”, disse ele.

Orgulhoso do que o amigo se tornou, Ronaldinho contou que ainda chegou trocar experiências extracampo com o craque, em tons descontraídos, o astro futebolístico relembrou a troca de aprendizados com idiomas que os dois protagonizaram durante a convivência.

Por fim, o icônico camisa 10 da Seleção Brasileira ainda entregou que Messi possui milhares de qualidades, tanto como jogador, quanto em sua vida pessoal, porém, uma coisa chama muito sua atenção, ou,mais precisamente, causa um grande encantamento pelo jogador.

“Eu escolheria a calma que ele tem. Isso é algo que eu amo nele, me encanta, ele nunca está envolvido em problemas, ele está sempre ao lado da família e dos mais próximos”, pontuou.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.