Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Romildo Bolzan detona campanha do Grêmio no Brasileirão e cobra melhora para finais da Copa do Brasil

Presidente gremista não poupou críticas ao desempenho recente da equipe na temporada

Redação Publicado em 19/02/2021, às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio segue focado nas disputas do Brasileirão e da Copa do Brasil - GettyImages
Grêmio segue focado nas disputas do Brasileirão e da Copa do Brasil - GettyImages

Nesta sexta-feira, 19, Romildo Bolzan Jr decidiu abrir o coração sobre o momento atual do Grêmio. Sem papas na língua, o presidente do time gaúcho analisou a campanha da equipe na disputa do Brasileirão e projetou as finais da Copa do Brasil.

Porém, se engana quem pensa que o dirigente não criticou o desempenho do Grêmio na temporada. Muito sincero, Romildo Bolzan disparou críticas à campanha gremista no Brasileirão e afirmou que está constrangido com os resultados alcançados.

“Eu estou constrangido com a campanha (do Grêmio) no Brasileirão. O Grêmio continua sendo um clube cumpridor dos seus compromissos. Isso para mim é fundamental. O Grêmio vai disputar a final da Copa do Brasil e foi além do coirmão na Libertadores”, contou Romildo em entrevista aos canais oficiais do Grêmio.

“Estamos em uma situação não tão agradável no Brasileirão, mas são circunstâncias, pois há elencos que se fecham e se encaixam. O Grêmio tem altos e baixos, mas isso não é questão de preço, é uma questão técnica. Lamentavelmente, o Grêmio não teve uma resposta técnica adequada”, acrescentou o dirigente.

Questionado por um torcedor sobre a real condição física dos jogadores, Romildo Bolzan negou que esse seja o problema do Grêmio na temporada. Para ele, a questão primordial é técnica e tática.

“Quando o time está desarrumado, não está encaixado, corre errado e perde um pouco a confiança, as vezes passa essa impressão. Eu também tenho essa impressão de que o time não tem o desempenho físico adequado. Mas quero dizer que dentro deste contexto, de sair atrás do placar, de não estar encaixado e de correr errado, o desgaste é maior (...)”, concluiu.

FINAIS DA COPA DO BRASIL

Apesar de todas as críticas ao desempenho do Grêmio, Romildo Bolzan Jr ainda projetou as duas partidas decisivas da Copa do Brasil, que devem ser disputadas no início do mês de março.

“Estamos em uma final da Copa do Brasil e chegamos lá por méritos. Não será, podem ter certeza, o Grêmio que às vezes está vacilando no Campeonato Brasileiro. Será o Grêmio que efetivamente quer ganhar a Copa. Por isso, preço que a torcida esteja junto com o time. Precisamos de união”, pediu o dirigente.