Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / 34ª RODADA!

Roma x Inter de Milão: Onde assistir e prováveis escalações do clássico no Campeonato Italiano

Equipes precisam da vitória para cumprirem seus objetivos no torneio

Guilherme Assumpção Publicado em 19/07/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roma quer a Champions; Inter quer o título - GettyImages / Divulgação
Roma quer a Champions; Inter quer o título - GettyImages / Divulgação

Neste domingo, 19, mais um jogão agita a 34ª rodada do Campeonato Italiano. O clássico entre Roma e Inter de Milão tem extrema importância para as equipes, que prometem deixar a vida dentro de campo.

Jogando em casa, a Roma busca manter o bom momento e seguir na briga por uma vaga na Champions League. Na 5ª posição na tabela, o time precisa secar a Lazio e garantir os três pontos. Caso contrário terá que se contentar com uma vaga na Liga Europa.

Após golear o Spal na última rodada, a Inter de Milão busca mais uma vitória para seguir na cola da Juventus e se manter na briga pelo título do Italiano. Atualmente, apenas seis pontos separam as equipes na tabela.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Precisando da vitória de qualquer forma, a Roma promete atrapalhar o caminho da Inter rumo ao título. Vindo de vitória diante do Hellas Verona, a equipe de Paulo Fonseca deve repetir a escalação no clássico.

Com isso, a Roma deve ir a campo com: Pau Lopez; Mancini, Ibañez e Kolarov; Bruno Peres, Veretout, Diawara e Spinazzola; Mkhitaryan, Dzeko e Pellegrini.

Contando com o ótimo momento de Alexis Sánchez, a Inter de Milão vai com tudo para vencer o jogo e seguir na briga pelo título. Além disso, o time de Antonio Conte espera poder contar com mais um vacilo da Juventus no torneio.

Desta maneira, a Inter de Milão deve ir a campo com: Handanovic; Skriniar, Rannochia e Bastoni; Candreva, Gagliardini, Brozovic e Biraghi; Eriksen; Lautaro Martínez e Alexis Sánchez.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Roma e Inter de Milão acontece neste domingo, 19, às 16h45 (horário de Brasília), no estádio Olímpico de Roma. O clássico terá transmissão ao vivo do canal RAI Itália.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.