Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LEMBRANÇAS!

Balotelli relembra época de convivência com Ibrahimovic na Inter de Milão: "Disse que eu não era bom o suficiente para o clube"

Atacante italiano revelou que implicância do sueco era mera admiração

Izabella Macedo Publicado em 15/04/2020, às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Balotelli relembra época de convivência com Ibrahimovic na Inter de Milão - GettyImages
Balotelli relembra época de convivência com Ibrahimovic na Inter de Milão - GettyImages

Em algum momento do início das suas carreiras, os principais nomes do futebol no mundo tiveram a experiência de atuar ao lado de ídolos já consagrados do esporte.

Mario Balotelli e Zlatan Ibrahimovic, por exemplo, foram companheiros de clube na Inter de Milão e lá construíram uma história curiosa. Na época, em 2007, Balotelli ainda estava surgindo no cenário esportivo, enquanto Ibrahimovic já tinha um bom caminho trilhado.

Nesta quarta-feira, 15, durante transmissão ao vivo no Instagram, o jogador italiano revelou um momento inédito envolvendo ele e seu parceiro sueco.

O atacante contou que Ibrahimovic disse a ele logo no início que "não tinha nível para jogar na Inter". No entanto, longe dos ouvidos do italiano, Ibra confessou para seu empresário que Balotelli era um jogador melhor que ele próprio.

"Quando eu era um garoto, fui conversar com ele e ele me falou que eu nunca conseguiria treinar com a equipe titular", comentou Mario. "Ele disse que eu não era bom o suficiente para o clube", contou Balotelli.

"Mas depois ele foi até Mino Raiola (agente de Ibra) e falou para ele assinar comigo porque eu era melhor que ele", completou.

Tal conversa entre Ibra e Raiola deve ter dado muito certo, já que até hoje Balotelli é agenciado pelo famoso empresário.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.