Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO ROLOU!

Rogério Ceni comenta derrota na semifinal da Copa do Nordeste: “Perdemos a partida em uma bola parada”

Treinador do Fortaleza ainda reforçou o poder defensivo que as equipes estão adquirindo com o tempo

Pedro Ungheria Publicado em 29/07/2020, às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni lamenta derrota contra o Ceará - GettyImages
Rogério Ceni lamenta derrota contra o Ceará - GettyImages

Fim da reta! Na última terça-feira, 28, o Fortaleza sentiu na pele a derrota por 1x0 contra o Ceará na semifinal da Copa do Nordeste. Em um jogo disputadíssimo, os comandados de Guto Ferreira saíram na frente com um gol de William Klaus e mantiveram o resultado até o apito final.

Visto como um Clássico-Rei que entrou para a história, por representar um semifinal de ‘Lampions League’, por ser a primeira vez que acontece fora do estado cearense e diversos outros pontos, o confronto era classificado como importantíssimo para Rogério Ceni.

Após o revés, o comandante do Leão chegou a dar uma entrevista coletiva onde lamentou o ocorrido. Além disso, ele enfatizou que o tempo que terão daqui em diante servirá para uma preparação ainda mais severa para o Campeonato Brasileiro, que está por vir.

"Dá para treinar. Lógico que a gente não queria, eu queria, com todas as dificuldades que temos, com jogos, com acúmulos de jogos, a gente queria estar em mais uma final. Por dois anos consecutivos, uma batendo campeão, a outra chegando na semifinal, acho que é um fato importante. Acho que desde 2013 não chegávamos numa semifinal”, desabafou ele.

Rogério Ceni, treinador do Fortaleza (GettyImages)

Ainda no assunto, Ceni parabenizou seus jogadores pela forma com que atuaram. Em seu ponto de vista, o jogo não foi discrepante em relação a qualidade técnica, afinal, foi resolvido com uma bola parada.

“Perdemos um jogo parelho, em um jogo que as equipes estão vindo cada vez mais fechadas. A gente propõe o jogo da maneira que pode, mas, em uma bola parada, perdemos essa partida", disse o treinador.

No comando de Ceni, esta é a segunda fez que o Fortaleza figura entre os quatro finalistas. Em 2019 foi campeão e este ano chegou na semifinal. Antes disso, o mais longe que chegaram foi em 2013, também em uma semi.

Nesta quarta-feira, 29, Bahia e Confiança decidem a segunda vaga para a finalíssima. A partida acontecerá às 19h30 e terá transmissão ao vivo da FoxSports.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.