Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHEGOU!

Copa do Nordeste: Fortaleza, de Rogério Ceni, tropeça na semifinal e Ceará é o primeiro finalista do torneio!

Comandados de Guto Ferreira abriram o placar no começo do primeiro tempo e seguraram o resultado

Pedro Ungheria Publicado em 29/07/2020, às 06h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Santos/cearasc.com - Klaus foi o autor no único gol do jogo
Felipe Santos/cearasc.com - Klaus foi o autor no único gol do jogo

A Copa do Nordeste está cada vez mais perto do fim! Na última terça-feira, 28, os torcedores puderam acompanhar o famoso ‘Clássico Rei’. Fortaleza e Ceará entraram em campo para definir o primeiro finalista do torneio, depois de um jogo extremamente disputado, o Vozão pode celebrar a vitória por 1x0.

O gol do jogo saiu logo no começo da primeira etapa, mais precisamente, aos 24 minutos. Após um cruzamento na área, que veio de uma bola parada, William Klaus cabeçeou sozinho, dando pouquíssimas chances para o goleiro Felipe Alves.

Diante disso, o Vozão soube muito bem lidar com a pressão e segurar o resultado. Com o time atuando atrás da linha do meio-campo, os comandados de Guto Ferreira começaram a jogar por uma bola, como contra ataques, faltas, escanteios e bolas paradas.

Nesta quarta-feira, 29, Bahia e Confiança fazem o segundo jogo da semifinal. O vencedor terá pela frente não só a finalíssima, mas também, a missão de quebrar a invencibilidade de 19 jogos que o Alvinegro está carregando.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.'