Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Complicou!

Rodrygo, ex-Santos, vive pesadelo no exterior após confirmação de lesão

Revelação do futebol brasileiro chegou recentemente ao Real Madrid, na Espanha

SportBuzz Digital Publicado em 14/08/2019, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrygo Goes (Crédito: Reprodução/Instagram)
Rodrygo Goes (Crédito: Reprodução/Instagram)

Desde que Rodrygo despontou no futebol brasileiro como mais um ‘menino da vila’, seguindo as características de grandes nomes como Robinho e Neymar Jr, o jovem chamou atenção de diversos clubes europeus, principalmente por um estilo de jogo marcado por muita personalidade.

Com isso, a fim de sair à frente na corrida pelo jogador brasileiro, o Real Madrid fechou um contrato milionário, que o tirou do Santos. Com uma chegada badalada aos merengues, o jovem começou a atuar por uma espécie de categoria de base do clube europeu, chamado de Real Madrid B.

Mas a maré de sorte foi interrompida após o atleta ter a confirmação de uma lesão no reto femoral, também conhecido como um músculo da coxa.

De acordo com a informações disponibilizadas pelo clube, Rodrygo passará pelo tratamento médico adequado e não há previsão de retorno aos gramados.

A sugestão de colocar o jovem para jogar no nível abaixo dos medalhões do Real Madrid foi para que ele se adaptasse melhor ao estilo de jogo espanhol. Já conhecido do treinador Zinedine Zidane, ele chegou a atuar em algumas partidas e deixou sua marca registrada com gols.