Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Deu ruim!

Alisson Becker é afastado do Liverpool após lesão

Equipe inglesa já buscou até um novo nome para a posição do brasileiro

SportBuzz Digital Publicado em 12/08/2019, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alisson Becker (Crédito: Divulgação/CBF/Lucas Figueiredo)
Alisson Becker (Crédito: Divulgação/CBF/Lucas Figueiredo)

Vivendo um dos momentos mais expressivos de sua carreira profissional, Alisson Becker recebeu uma notícia ruim no começo desta semana. De acordo com informações do perfil oficial do Liverpool nas redes sociais, o técnico Jurgen Kloop confirmou a ausência do brasileiro nos próximos jogos.

Ostentando uma titularidade importantíssima no clube, o que o rendeu indicações para diversos prêmios, como o Melhor Goleiro da Champions League,  o craque foi diagnosticado com uma lesão na panturrilha, que demandará uma maior atenção por parte do departamento médico, a fim de não causar maiores danos ao desempenho dele durante a temporada.

“Não é muito bom. É uma lesão na panturrilha que obviamente o deixará de fora por um tempo. Não quero fazer um prognóstico exato de quando ele volta, mas com certeza está fora do jogo de quarta-feira [contra o Chelsea, pela Supercopa da UEFA]”, disse o alemão.

Na última sexta-feira, 9, o Liverpool enfrentou o Norwich City e celebrou uma vitória de 4x1. Logo na reta final do primeiro tempo, Alisson foi cobrar um tiro de meta e acabou sentindo fortes dores, logo em seguida ele foi substituído por Adrián, seu suplente.

Para substitui-lo, os ‘Reds’ encaminharam a contratação de Andy Lonergan. O veterano, de 35 anos, que atuava pelo West Ham, foi a opção mais viável da diretoria para ficar a disposição de Kloop.