Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Serena Williams desiste de Cincinnati após lesão

Atleta abdicou de sua participação no campeonato de tênis para realizar um tratamento

SportBuzz Digital Publicado em 14/08/2019, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Serena Williams (Crédito: Reprodução/Instagram)
Serena Williams (Crédito: Reprodução/Instagram)

Serena Williams, um dos maiores nomes do tênis na atualidade, tomou uma atitude um tanto quanto surpreendente. Cotada como uma das favoritas para do torneio de Cincinnati, que está acontecendo neste mês de agosto nos Estados Unidos, a norte-americana abriu mão de sua participação.

O motivo está relacionado a uma grave lesão que veio à tona recentemente. Por mais que já estivesse reclamando de alguns incômodos nas costas, a esportista comprovou a contusão após realizar exames e descobriu que teria que abdicar de sua participação na reta final do Masters 1000 do campeonato.

"Fiz tudo o que foi possível para poder jogar e até estava animada em função do desempenho durante o treino matinal, mas, infelizmente, a lesão nas costas ainda não está ultrapassada", explicou Williams, em comunicado divulgado pelos organizadores da prova.

Esta não foi a primeira vez que a lesão a atrapalhou. No último Masters 1000, que aconteceu em Toronto, no Canadá, ela também deixou as quadras com um sentimento de frustração após complicações para lidar com as fortes dores nas costas.