Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HERÓI!

Rodrygo avalia partida pelo Real Madrid e projeta Copa do Mundo

Rodrygo foi o herói do Real Madrid, marcando dois gols nos minutos finais do jogo, e comentou sobre a possibilidade de estar presente na Copa do Mundo

Redação Publicado em 04/05/2022, às 19h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrygo avalia partida pelo Real Madrid e projeta Copa do Mundo - Getty Images
Rodrygo avalia partida pelo Real Madrid e projeta Copa do Mundo - Getty Images

Rodrygo foi o grande nome do Real Madrid na virada sobre o Manchester City, pela semifinal da Champions League. O atacante saiu do banco, no segundo tempo, e marcou os dois gols que viraram a partida e levaram o jogo para a prorrogação onde, posteriormente, Benzema marcaria o gol que garantiria os merengues na final.

“Não sei nem o que falar, acho que foi um dos dias mais felizes da minha vida profissionalmente. Poder entrar, poder mudar a partida, poder fazer os dois gols. Estou muito feliz, foi outra noite mágica aqui no Bernabéu, como sempre é. Aqui a torcida ajuda a gente de uma forma inexplicável e eu estou muito feliz, estou sem palavras”, começou dizendo Rodrygo sobre seu grande desempenho dentro de campo.

CANAL - SPORTBUZZ: 

“Acho que não tem explicação, são coisas que só acontecem aqui no Real Madrid. Essa camisa ensina a gente a lutar até o final, a não desistir. Depois que a gente marcou o primeiro eu olhei para o escudo e pensei: ‘a gente já virou outras vezes então pode virar de novo’. E foi, eu tentei de alguma forma chamar os companheiros, tentar incentivar e Deus me abençoou”, continuou.

O Rayo, como é conhecido, ainda revelou que sonha com uma vaga na Copa do Mundo do Qatar. O jovem atacante não é presença confirmada, mas esteve presente em algumas convocações do técnico Tite e, graças ao bom desempenho que vem tendo dentro de campo, pode sonhar com a oportunidade.

Rodrygo vira herói do Real Madrid na semifinal
Rodrygo vira herói do Real Madrid na semifinal - Getty Images

“Acho que estou trabalhando para isso, estou muito feliz pelo momento que estou vivendo. Sei que quando você está no Real Madrid e vai bem isso aumenta muito suas chances de ir para a Seleção e claro, a Copa do Mundo está bem perto, sei que eu posso ajudar muito a seleção e vou continuar nesta sequência para chegar lá”, concluiu.