Sportbuzz
Testeira
Futebol / QUE MOMENTO!

Real Madrid e City na Champions League levam internet à loucura

Real Madrid e Manchester City fizeram um dos maiores jogos da temporada na Champions League e ganharam destaque nas redes sociais; confira!

Redação Publicado em 04/05/2022, às 18h36 - Atualizado às 19h02

Real Madrid e Manchester City levam os torcedores à loucura na Champions League - GettyImages
Real Madrid e Manchester City levam os torcedores à loucura na Champions League - GettyImages

O confronto entre Real Madrid e Manchester City na semifinal da Champions League parou o mundo do futebol. Com um alto nível de atuação, as duas equipes brilharam e quem acabou levando a melhor foram os Merengues. Com a ajudar de Benzema, Vinícius Jr e Rodrygo, os madrilenhos conseguiram outra grande virada na Liga dos Campeões. 

A internet, por sinal, foi ao delírio com o duelo entre Manchester City e Real Madrid. Os gols dos jogadores brasileiros, a virada inesperada dos Merengues, a reação de Guardiola e até o recorde de Benzema foram assunto entre os fãs de futebol. Muitos comentaram que os confronto foi o melhor da temporada. Confira abaixo as reações. 

RODRYGO BRILHA!

Nesta temporada da Champions League, Rodrygo disputou dez partidas e marcou cinco gols. Além disso, o craque deu duas assistências para gols do Real Madrid. Para completar os feitos, a cria da base santista se tornou o primeiro jogador a marcar dois gols no mata-mata da competição depois dos 45 minutos do segundo tempo.

 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Confira a reação dos torcedores com o jogo!

Recorde de Benzema no Real Madrid!

Benzema se igualou a CR7 na Champions League. Num dos confrontos mais emocionantes da temporada, o francês fez o terceiro gol da equipe espanhola na partida e ajudou os Merengues a se classificarem para a final da Liga dos Campeões. O atacante chegou a dez gols em mata-mata do torneio e apenas Cristiano Ronaldo havia alcançado esse feito na história do campeonato. 

Para se ter ideia, CR7 conseguiu fazer 10 gols durante o período de mata-mata da Champions League na temporada de 2016/17, quando foi fundamental para o Real Madrid naquela campanha. No entanto, depois disso, nunca mais nenhum atleta conquistou tal feito. No entanto, Karim Benzema foi o primeiro a igualar essa marca nesta quarta-feira, 4. 

A marca do francês é expressiva. Na grande temporada que o Real Madrid vem fazendo, ele é o principal nome. Em 43 jogos realizados, ele marcou 43 gols e também deu 14 assistências. O pênalti convertido pelo centroavante o colocou ao lado de CR7. Além disso, ele também se tornou o maior artilheiro da história da competição e igualou o número de Lewandowski. São 86 até o momento e contando para o craque madrilenho. 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!