Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CASO DEDÉ

Dedé diz que Cruzeiro o liberou, mas clube afirma que ainda quer que jogador se apresente

Clube mineiro disse que espera o atleta neste sábado, 8, na Toca da Raposa

Izabella Macedo Publicado em 07/02/2020, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dedé diz que Cruzeiro o liberou, mas clube ainda quer a apresentação do jogador - GettyImages
Dedé diz que Cruzeiro o liberou, mas clube ainda quer a apresentação do jogador - GettyImages

A novela envolvendo o jogador do Cruzeiro, Dedé, ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira, 7. Na última quarta-feira, 5, o atleta não apareceu na apresentaçaõ da Raposa, como havia combinado com a diretoria.

O clube Celeste deu um prazo para que os empresários do atleta conseguissem um contrato na China. No entanto, o tempo acabou e o novo clube ainda não veio. Com o não fechamento do novo vínculo, o zagueiro deveria ter voltado a Minas e se apresentado no clube para definir os próximos passos de sua saída, mas não apareceu.

Segundo o site Yahoo, a assessoria de imprensa do jogador se pronunciou através de uma nota afirmando que Dedé continua autorizado pelo clube mineiro a resolver assuntos particulares e que esse seria motivo pelo qual não compareceu.

Porém, a história não é bem essa na Toca da Raposa. De acordo com a publicação, os dirigentes Cruzeirenses ainda esperam o atleta neste sábado, 8, em Belo Horizonte para se apresentar. O Cruzeiro ainda não disse se vai aplicar alguma sanção a Dedé caso não apareça mais uma vez.

Na última semana Dedé tentou se transferir para futebol Chinês. Dois clubes estavam sondando o zagueiro: o Wuhan Zall FC e o Shijiazuang Yongchang FC.

O clube mineiro espera encontrar uma solução para a situação de Dedé, já que o jogador já disse que não ficará no clube porque não aceita a redução de salário estabelecida pela diretoria.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.