Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Rivaldo revela torcida pelo Barcelona na Champions League e faz alerta sobre o Napoli: "Estou esperando algumas dificuldades"

Ídolo do Barça se mostrou preocupado com o atual momento que o time vive na temporada

Lucas Miluzzi Publicado em 07/08/2020, às 13h49 - Atualizado às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rivaldo em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages
Rivaldo em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages

O Barcelona entra em campo neste sábado, 8, pelo jogo de volta das oitavas de final da Champions League. Os catalães precisam vencer o Napoli, depois de empatar a primeira partida pelo placar de 1 a 1, na Itália. Rivaldo, um dos ídolos do Barça, revelou que acredita na classificação do time para a próxima fase da maior competição de clubes do mundo. 

Mesmo assim, ele acha que não vai ser fácil passar pelos rivais italianos. Em entrevista à Betfair.net, o ex-jogador da Seleção Brasileira falou que vai torcer pelo Barça, mas fez algumas ressalvas sobre o adversário da partida. 

Como ex-jogador do Barcelona, eu sempre torço pelo clube e espero que acabe tendo uma noite mais descansada do que estou prevendo, mas claro que depois de uma fraca campanha na La Liga estou esperando algumas dificuldades frente aos italianos em Camp Nou. Espero estar errado, é claro”, disse. 

Rivaldo também aproveitou o momento para analisar os 20 dias em que o Barcelona ficou sem atuar. Para o craque, o período foi bom para o elenco se recuperar da perda do Campeonato Espanhol para o Real Madrid e também para recuperar a confiança. 

Acredito que esse período de 20 dias sem jogar foi bom para o time colocar a cabeça no lugar e esquecer o que ficou para trás. Esse tempo foi suficiente para lamber algumas feridas e se preparar convenientemente essa partida frente a um time do Napoli que é perigoso e pode dificultar a situação para o Barcelona”, explicou.

O craque ainda acredita que, em caso de vitória na Champions League, todas as derrotas ao longo da temporada serão esquecidas. Além disso, o ídolo do Barça também relatou a importância de um resultado positivo para a moral do elenco catalão. 

A temporada não vem correndo bem, porém uma vitória na Champions apagaria tudo o que está para trás, então, acredito que jogadores e comissão técnica estão focando nesse objetivo para calar as críticas e sair com um importante troféu no final da temporada”, concluiu.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.