Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Rafaella, irmã de Neymar Jr, ‘completa fileira’ nas redes sociais com carão e sensualidade; confira!

Jovem recebeu muitos elogios dos internautas, que enfatizaram o quanto gostaram do seu look

Pedro Ungheria Publicado em 07/08/2020, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafaella, irmã de Neymar Jr - Instagram
Rafaella, irmã de Neymar Jr - Instagram

O perfil de Rafaella, irmã de Neymar Jr, é visto como um exemplo de organização! A beldade costuma organizar suas publicações por meio de fileiras. Ou seja, a cada três registros, ela segue uma uniformidade de registros, deixando assim os internautas boquiabertos.

Nesta sexta-feira, 7, a gata completou mais uma fileirinha. Desta vez, com um look em tons escuros, Rafa apareceu tanto fazendo carão, quanto esbanjando sensualidade. Ao todo, os registros traziam a jovem com um shorts preto e jeans, uma jaqueta de couro e uma blusinha preta.

Nas variações, a irmã do astro do PSG ainda chegou a usar óculos escuros e touca, dando ainda mais ênfase para a proposta dos registros feitos pela fotógrafa Tha Matos. 

Vira e mexe, Rafaella costuma presentear os seguidores com este tipo de clique! Com mais de 5,5 milhões de seguidores, ela já está mais do que acostumada em lidar com chuvas de curtidas e comentários extremamente elogiosos.

Na última quinta-feira, 6, Rafaella esteve acompanhada de sua mãe Nadine Gonçalves. Em seus stories no Instagram, a irmã de Neymar Jr mostrou que as duas haviam ido juntas a um estúdio de estética, onde realizaram alguns procedimentos faciais.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rafa (@rafaella) em

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rafa (@rafaella) em

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rafa (@rafaella) em


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.