Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / APOSTOU!

E agora, Real Madrid? Rivaldo, ex-Barcelona, se derrete por Gabriel Jesus e aposta em classificação do Manchester City

Equipes se enfrentam nesta sexta-feira, 7, no Etihad Stadium, às 16h, pelas oitavas de final da Champions League

Lucas Miluzzi Publicado em 07/08/2020, às 13h23 - Atualizado às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Jesus comemorando gol com a camisa do Manchester City - GettyImages
Gabriel Jesus comemorando gol com a camisa do Manchester City - GettyImages

Nesta sexta-feira, 7, Manchester City e Real Madrid se enfrentam, no Etihad Stadium, para definir quem se classifica para as quartas de final da Champions League. Os ingleses possuem uma boa vantagem e jogam pelo empate, além disso devem contar com Gabriel Jesus na equipe titular. 

O atacante, por sinal, ganhou diversos elogios de Rivaldo. O ex-jogador do Barcelona e da Seleção Brasileira, não poupou adjetivos para exaltar o futebol que Gabriel vem demonstrando nos últimos jogos. O ídolo canarinho ainda aproveitou para ressaltar a evolução de Jesus com a camisa do Manchester City. 

O Manchester City tem vantagem de 2x1 sobre o Real Madrid, após vencer no Santiago Bernabéu o jogo de ida, com um gol de Gabriel Jesus. O menino vem melhorando a cada ano no futebol europeu, ganhando muita experiência e confiança por estar jogando num campeonato muito importante e também na Liga dos Campeões”, analisou ao Betfair.net. 

Rivaldo ainda valorizou o trabalho que o atual treinador dos citizens tem feito com o atacante. Segundo ele, a evolução de Gabriel Jesus é visível, tanto com a camisa do City quanto com a da Seleção Brasileira. Além disso exaltou o poder de decisão do camisa 9 canarinho. 

Pep Guardiola lhe tem dado várias chances de jogar em partidas importantes e ele vem correspondendo, tal como tinha feito na seleção brasileira na Copa América, brilhando nos jogos decisivos. Sem dúvida que ele pode voltar a ser decisivo para essa partida de volta contra o Real Madrid”, completou. 

Mesmo elogiando o trabalho de Pep Guardiola no comando do Manchester City e a evolução de Gabriel Jesus no clube, Rivaldo acredita que a eliminatória não esta decidida. O ex-Barcelona, acredita que o Real ganhou confiança com o título espanhol e chega forte para a decisão. 

"Mas, apesar da vantagem dos ingleses em cima do Madrid, eu acredito que a eliminatória ainda não está decidida. O time do Zidane pegou muita confiança nesse final de temporada conquistando o Campeonato Espanhol e encaixando uma bela sequência vitoriosa”, explicou. 

Além disso, a história do clube fala por si. Ninguém venceu mais títulos da Champions do que o Real Madrid e com a qualidade e experiência de seu elenco na competição, eu penso que eles vão entrar em campo na Inglaterra ainda acreditando que podem virar e seguir para as quartas de final em Portugal”, concluiu.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.