Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ ELOGIOS!

Rivaldo pede Marinho na Seleção Brasileira e se derrete por craque do Santos: "Maior destaque do Brasileirão"

Ex-jogador do Barcelona e também do Palmeiras, fez muitos elogios ao atacante santista

Redação Publicado em 20/01/2021, às 18h37 - Atualizado às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rivaldo em ação - Betfair.Net
Rivaldo em ação - Betfair.Net

Em entrevista para o Betfair.net, Rivaldocomentou sobre a atual fase de Marinho e o trabalho realizado por Cucaneste temporada. O ex-jogador teceu muitos elogios para o camisa 11 do Santos e colocou o jogador com um possível alvo de Tite na próxima convocação da Seleção Brasileira. 

"Apesar do Santos estar distante da briga pelo título na 8ª colocação, para mim o Marinho está sendo o maior destaque do Brasileirão nesta temporada somando 15 gols e seis assistências, e mostrando grande personalidade dentro de campo. Sem dúvida está se mostrando um grande jogador que já vem justificando uma convocação para a Seleção Brasileira num futuro breve", disse. 

Muito do sucesso de Marinho com a camisa do Santos nesta temporada se deve ao trabalho realizado por Cuca. O treinador passou por diversos obstáculos e colocou o Peixe na final da Libertadores. Rivaldo destacou as dificuldades passadas pelo comandante santista. 

"Ele pegou um time que vinha sendo inferiorizado pela imprensa por ter um elenco enfraquecido, no entanto, não arranjou desculpas e se pôs a trabalhar, conquistando essa presença na final da Libertadores além de uma campanha sólida no Brasileirão. Ele está de parabéns pelo que vem fazendo não só nesta temporada, mas ao longo de sua carreira no futebol brasileiro", disse. 

Ele ainda concluiu: "Cuca foi um grande jogador de futebol e está dando sequência enquanto treinador atingindo a marca de vitórias do Vanderlei Luxemburgo na era dos pontos corridos no Brasileirão. Ele já tem um longo currículo com boas passagens por times como o Atlético-MG e São Paulo, então não é novidade vê-lo realizando esse bom trabalho com o Santos".