Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » COFIANTE!

Palmeiras campeão da Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão? Rivaldo quebra o silêncio sobre possibilidade

Ídolo do Verdão acredita na qualidade do time de Abel Ferreira e fez elogios ao português

Redação Publicado em 20/01/2021, às 18h18 - Atualizado às 19h11

Rivaldo em ação pelo Barcelona
Rivaldo em ação pelo Barcelona - GettyImages

Rivaldo abriu o jogo sobre a possibilidade do Palmeirasvencer todas as competições em que está nesta reta final de temporada. De acordo com o ídolo do Verdão, a equipe de Abel Ferreira tem demonstrado grande qualidade e possui toda a capacidade de levar o Brasileirão,Libertadores e Copa do Brasil para casa. 

 

Segundo ele, o Palestra possui condição de se manter forte em todas as competições que está disputando: "Acredito que o Palmeiras tem elenco suficiente para se apresentar forte em todos esses jogos e acabar comemorando títulos no final da campanha".

Rivaldo também destacou, em entrevista para o Betfair.Net, que o Palmeiras está numa posição previlegiada: "O Verdão está numa posição invejada por todos os clubes nesse momento, pois pode vencer o Brasileirão, Copa do Brasil, CONMEBOL Libertadores e até o Mundial de Clubes nesta temporada".

O ídolo do Verdão também fez uma grande análise sobre o trabalho de Abel Ferreira. Segundo o ex-jogador, o treinador tem feito uma excelente campanha no comando da equipe palmeirense, mas é preciso manter o elenco focado para não decepcionar nas finais que estão por vir. 

"Abel Ferreira e seu elenco estão desenvolvendo um grande trabalho, porém o time precisa continuar se doando ao máximo até o final, pois essa temporada só será bem-sucedida caso o clube leve os títulos. Não será fácil administrar todos esses jogos decisivos que estão chegando".

Rivaldo finalizou a entrevista elogiando a maneira como o Palmeiras tem jogado nos últimos jogos e projetou troféus num futuro próximo:"O time está jogando bem e com muita alegria, então tem que continuar desse jeito, pois só assim poderá comemorar suas conquistas no final da temporada".


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!