Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COFIANTE!

Palmeiras campeão da Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão? Rivaldo quebra o silêncio sobre possibilidade

Ídolo do Verdão acredita na qualidade do time de Abel Ferreira e fez elogios ao português

Redação Publicado em 20/01/2021, às 18h18 - Atualizado às 19h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rivaldo em ação pelo Barcelona - GettyImages
Rivaldo em ação pelo Barcelona - GettyImages

Rivaldo abriu o jogo sobre a possibilidade do Palmeirasvencer todas as competições em que está nesta reta final de temporada. De acordo com o ídolo do Verdão, a equipe de Abel Ferreira tem demonstrado grande qualidade e possui toda a capacidade de levar o Brasileirão,Libertadores e Copa do Brasil para casa. 

Segundo ele, o Palestra possui condição de se manter forte em todas as competições que está disputando: "Acredito que o Palmeiras tem elenco suficiente para se apresentar forte em todos esses jogos e acabar comemorando títulos no final da campanha".

Rivaldo também destacou, em entrevista para o Betfair.Net, que o Palmeiras está numa posição previlegiada: "O Verdão está numa posição invejada por todos os clubes nesse momento, pois pode vencer o Brasileirão, Copa do Brasil, CONMEBOL Libertadores e até o Mundial de Clubes nesta temporada".

O ídolo do Verdão também fez uma grande análise sobre o trabalho de Abel Ferreira. Segundo o ex-jogador, o treinador tem feito uma excelente campanha no comando da equipe palmeirense, mas é preciso manter o elenco focado para não decepcionar nas finais que estão por vir. 

"Abel Ferreira e seu elenco estão desenvolvendo um grande trabalho, porém o time precisa continuar se doando ao máximo até o final, pois essa temporada só será bem-sucedida caso o clube leve os títulos. Não será fácil administrar todos esses jogos decisivos que estão chegando".

Rivaldo finalizou a entrevista elogiando a maneira como o Palmeiras tem jogado nos últimos jogos e projetou troféus num futuro próximo:"O time está jogando bem e com muita alegria, então tem que continuar desse jeito, pois só assim poderá comemorar suas conquistas no final da temporada".