Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BOLA PRA FRENTE!

Rigoni se pronuncia após eliminação do São Paulo na Libertadores

Argentino usou suas redes sociais para mandar mensagem à torcida tricolor: 'Seguiremos brigando'

Redação Publicado em 18/08/2021, às 19h36 - Atualizado às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rigoni se pronuncia após eliminação do São Paulo - Getty Images
Rigoni se pronuncia após eliminação do São Paulo - Getty Images

Nesta quarta-feira, 18, o atacante argentino, Emiliano Rigoni, utilizou seu Instagram para mandar um recado à torcida tricolor após a dura derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, que acabou culminando com a eliminação do São Paulo na Copa Libertadores da América.

O jogador, que é muito querido pela torcida, se mostrou triste com a derrota e afirmou que nem o clube e nem os torcedores mereciam esta eliminação, mas aproveitou a oportunidade para afirmar que a equipe continuará brigando por outros objetivos no restante da temporada.

“Sinto muita tristeza por este momento. Nem a equipe, nem o clube e tampouco as pessoas que nos apoiam dia a dia mereciam isso. A derrota é parte de nossas vidas e tem que aceitá-la. Seguiremos brigando, com o coração, a convicção e a cabeça erguida pelos objetivos que temos em jogo”, escreveu o argentino.

No jogo de terça-feira, 17, no Allianz Parque, o argentino foi um dos poucos jogadores do São Paulo que conseguiram criar chances de gol. No segundo tempo, inclusive, com o placar ainda marcando 1 a 0 para a equipe alviverde, o atacante deu um belo passe e deixou Pablo na cara do gol, mas o centroavante perdeu aquela que foi a principal chance do São Paulo no jogo. Pouco depois disso, Dudu marcou o segundo gol palmeirense.

Agora fora da Libertadores, o São Paulo ainda tem pelo o que brigar na temporada. Na 14ª posição da tabela do Brasileirão, o time luta para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento e ainda está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil, onde enfrentará o Fortaleza, já na próxima quarta-feira (25), às 21h30, no Morumbi, pelo jogo de ida.