Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LÍDER DO ELENCO!

Daniel Alves quebra o silêncio após eliminação do São Paulo; veja!

Líder do São Paulo, Daniel Alves lamentou a dura derrota na Libertadores

Redação Publicado em 18/08/2021, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Líder do São Paulo, Daniel Alves lamentou a dura derrota - GettyImages
Líder do São Paulo, Daniel Alves lamentou a dura derrota - GettyImages

Na noite da última terça-feira, 17, o São Paulo não conseguiu neutralizar as ações do Palmeiras e acabou sendo derrotado por 3 a 0. Com o revés, a equipe de Daniel Alves foi eliminada nas quartas de final da Libertadores.

Após algumas horas depois da dura derrota, Daniel Alves foi até as redes sociais para lamentar o resultado do Tricolor. Apesar disso, o lateral mostrou confiança de que a equipe possa se recuperar e seguir em frente nos demais torneios da temporada.

Infelizmente ontem não foi o resultado esperado, sinto muito pelo trabalho que estava sendo feito e pelas pessoas que torcem por nós..., mas assim como sempre foi [em] nossas vidas, levantaremos e continuaremos lutando por nós e pelos nossos”, escreveu Daniel Alves.

MIRANDA TAMBÉM LAMENTA!

Com o elenco do São Paulo apresentando uma atuação abaixo do esperado, Miranda concedeu entrevista coletiva e destacou que o clube tem elenco para brigar na Libertadores do ano que vem, mas que agora o foco será na Copa do Brasil e no Brasileirão.

"A decepção é grande, ainda mais pela maneira que foi. Sabíamos da força deles no contra-ataque. Falhamos na hora mais importante. Praticamente fomos nós que construímos o gol deles. O título mais importante não veio, mas vamos fortes para conquistar no ano que vem. Vamos forte na Copa do Brasil e no Brasileiro. Temos time para voltar para a Libertadores", contou.