Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VOLTANDO?

Ricardo Goulart pode estar voltando ao Brasil para jogar em grande time; entenda!

O atacante teve a última passagem pelo país em 2019, quando defendeu, por poucos meses, o Palmeiras

Marcello Sapio Publicado em 06/02/2020, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo Goulart pode voltar a atuar no Brasil - Rafael Ribeiro / CBF
Ricardo Goulart pode voltar a atuar no Brasil - Rafael Ribeiro / CBF

Ricardo Goulart fez muito sucesso no Brasil nos anos de 2013 e 2014 com a camisa do Cruzeiro, por onde conquistou duas edições do Campeonato Brasileiro sendo protagonista, junto com Éverton Ribeiro.

Com todo o sucesso, choveram propostas do exterior para o meia-atacante, que no final, surpreendeu ao escolher a China como destino, mais especificamente o Guanzhou Evergrande.

Por lá, conquistou o Campeonato Chinês e a Liga dos Campeões da Ásia, além de ter recebido inúmeros prêmios individuais.

Apesar de, em 2019, ter tido uma passagem relâmpago pelo Palmeiras, voltou ao país para dar início ao processo de naturalização.

Porém, por conta da epidemia do coronavírus, que assola o país asiático, o Brasil pode voltar a ser o destino do jogador.

A família de Goulart já voltou ao Brasil por segurança e, segundo o jornalista Victor Martins, o jogador teria deixado claro a sua vontade de sair do país.

Um dos interessados no meia-atacante seria o Atlético-MG, que já consultou o staff de Goulart para poder iniciar uma negociação.

Vale lembrar que Ricardo Goulart, quando ainda esava no Goiás, ficou bem próximo de assinar com o alvinegro de Minas, mas acabou optando pelo Cruzeiro.

A única preocupação da diretoria seria a condição que o jogador se encontra. Ele fez, recentemente, duas cirurgias no joelho e tem histórico de lesões.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.