Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE FICA?

Cazares revela detalhes sobre seu futuro no Atlético Mineiro

Meio-campista ainda não sabe se permanecerá no Galo para esta temporada

Guilherme Assumpção Publicado em 31/01/2020, às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cazares deseja deixar o Galo por conta de seus filhos - GettyImages
Cazares deseja deixar o Galo por conta de seus filhos - GettyImages

O futuro de Cazares no Atlético-MG segue indefinido e o jogador espera resolver sua situação até o final da semana que vem. O atleta admitiu que deve permanecer na equipe caso nenhuma proposta agrade o presidente Sérgio Sette Câmara.

Durante o evento de entrega do troféu Guará na noite da última quinta-feira, 30, o meio-campista comentou sobre a indefinição acerca do seu futuro e afirmou que seu desejo é deixar o clube por conta de seus filhos.

“Eu estou trabalhando, treinando bem. Estou tranquilo. Mas estou pensando nos meus dois filhos. Estou esperando que se resolva rápido. Se for para ficar, eu fico. Não tem problema. Se é para ir embora, é o futuro que quero para os meus filhos. Estou feliz. Estou tranquilo”, disse Cazares em entrevista ao Fox Sports.

“Eles (empresários) estão correndo atrás. Eles já sabem o que eu quero. Estou treinando todos os dias, treinando bem. Espero semana que vem para definir a situação”, completou.

Recentemente, o Galo recusou uma proposta de três milhões de dólares pelo jogador. O clube que fez oferta pelo futebol do jogador foi o Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, multicampeão em seu país e também no continente.

Segundo as informações do UOL, o Atlético-MG pretende lucrar com o meio-campista, já que seu contrato se encerra no final deste ano. Caso o atleta não deixe o clube agora, no meio desta temporada, poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro time do mundo e sem dar lucros para os mineiros.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.