Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESPISTOU

Anderson Talisca chega ao Brasil e comenta rumores sobre ida ao Palmeiras: "É um grande clube"

O jogador de 26 anos está atualmente no Guanzhou Evergrande e tem passagens pela Seleção, além de times da Europa

Marcello Sapio Publicado em 05/02/2020, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Talisca comentou sobre volta ao Brasil - Rafael Ribeiro / CBF
Talisca comentou sobre volta ao Brasil - Rafael Ribeiro / CBF

Anderson Talisca está de volta ao Brasil, O jogador, de 26 anos, foi dispensado pelo Guanzhou Evergrande por conta da epidemia do coronavírus que assola o país. Ele, então, resolveu voltar ao Brasil até a situação se normalizar.

Porém, rumores de uma possível transferência para o Palmeiras esquentaram após o jogador seguir diversos atletas do plantel palmeirense, como Felipe Melo, o zagueiro Luan, Lucas Lima, além do embaixador do time, Zé Roberto.

A posição de Talisca (centro-avante) é considerada um dos pontos fracos no elenco, principalmente depois das saídas de Borja e Deyverson, restando apenas Luís Adriano.

Ver essa foto no Instagram

#partiu🇧🇷✈️ Deus abençoe essa viagem🙏 #folga

Uma publicação compartilhada por andersontalisca (@andersontalisca) em

Mas, ao desembarcar, Talisca deu um banho de água fria nos torcedores e disse que não negocia com nenhuma equipe: "estou recebendo várias mensagens aqui, as pessoas me perguntando se estou negociando com algum time brasileiro. Eu não estou negociando com nenhum time brasileiro, respeito a instituição Palmeiras, é um grande clube, mas estou indo ao Brasil de férias. Por causa da situação da China aqui, o clube deu férias por um período; familiares também estavam preocupados"

A fala do camisa 9 foi dita nos stories de sua conta no Instagram. A negociação, porém, é complicada. Segundo o site Transfermkt, especialista em valores de jogadores, Anderson Talisca é avaliado em 20 milhões de euros, cerca de R$93 milhões.

Além disso, ele tem contrato com a equipe chinesa por mais dois anos e meio. Com isso, o Palmeiras teria que desembolsar uma grande quantia.

Talisca ainda completou: "Então não tem nada a ver com situação de Corinthians, Flamengo, Palmeiras, só para deixar bem claro para vocês aqui, mas de antemão agradeço o carinho de todos os torcedores do Palmeiras, que é o clube que está sendo falado mais falado nesse momento. Tamo junto e bom Carnaval a todos"

O assessor do jogador, Jiovani Soeiro, também se manifestou, por meio do Twitter, negando qualquer contato com clubes do Brasil.

Storie de Talisca (Crédito: Instagram)

Desde 2017 no futebol da China, Talisca já disputou 44 jogos e marcou 32 gols. Ele ainda tem passagens expressivas por Benfica e o Besiktas, na Europa.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.