Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / O COMEÇO DA MÁQUINA!

Relembre o primeiro gol de Cristiano Ronaldo com a camisa da Juventus!

CR7 chegou ao time italiano em 2018 com a expectativa de levar o time a um título da Champions League

Marcello Sapio Publicado em 16/06/2020, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relembre o primeiro gol de CR7 na Juventus - Transmissão Serie A
Relembre o primeiro gol de CR7 na Juventus - Transmissão Serie A

Cristiano Ronaldo está no final de sua segunda temporada com a camisa da Juventus. O protuguês fora contratado em 2018 pela bagatela de 100 milhões de euros em um contrato de 4 anos.

Ele chegou com um status de ídolo e também com o difícil desafio de levar a Velha Senhora a um título de Champions League, já que a equipe italiana vinha de dois vices recentes, contra o Barcelona, em 2015, e contra o Real Madrid, em 2017.

Com todo esse status, muito se esperava do simbólico primeiro gol pelo novo clube, já que estava há 10 anos no Real Madrid.

Porém, tal feito, que muitos acreditavam que não demoraria a sair, acabou vindo apenas no quarto jogo de CR7 com a camisa da Juve e veio em dose dupla.

A PARTIDA

O jogo que resultou nos primeiros gols no "robozão" foi contra o Sassuolo, válido pela quarta rodada do Campeonato Italiano, na Allianz Arena, o estádio da Juventus.

Com apenas uma assistência em quatro jogos, a torcida foi em peso para apoiar o português na busca do primeiro gol.

A espera acabou após 320 minutos. Aos cinco minutos do segundo tempo, em uma cobrança de escanteio, a zaga afastou mal e Cristiano Ronaldo, na pequena área, precisou apenas empurrar a bola para as redes.

Não satisfeito, o CR7 ainda guardaria o seu segundo gol aos 20 minutos do segundo tempo. Em um contra-ataque exemplar, Cristiano recebeu a bola, em velocidade, na entrada da área e chutou cruzado, sem chances de defesa para o goleiro.

Os gols foram fundamentais, já que o Velha Senhora venceu o jogo por 2 a 1. 

VEJA OS PRIMEIROS GOLS DE CRISTIANO RONALDO PELA JUVENTUS


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.