Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO É BEM ASSIM!

Rede varejista de eletrônicos e móveis nega negociação por naming rights da Arena Corinthians!

Nome do possível comprador está agitando as redes sociais e ainda não foi revelado

Izabella Macedo Publicado em 24/08/2020, às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rede varejista de eletrônicos e móveis nega negociação por naming rights da Arena Corinthians - GettyImages
Rede varejista de eletrônicos e móveis nega negociação por naming rights da Arena Corinthians - GettyImages

Nas últimas semanas, não se fala em outra coisa nos bastidores do Corinthians a não ser sobre o naming rights da Arena.

Depois que o colunista do jornal O Globo, Lauro Jardim, informou que a rede varejista de eletrônicos e móveis, Magazine Luiza seria a interessada, a informação repercutiu ainda mais.

A possibilidade animou grande parte da Torcida Alvinegra, que colocou o nome da rede entre os assuntos mais comentados do Twitter. No entanto, na noite desta segunda-feira, 24, a empresa utilizou suas redes sociais para negar a informação.

No comunicado, a empresa disse ter se manifestado em respeito aos torcedores Corintianos, que estavam se apoiando na informação dada anteriormente.

Tudo começou quando o jornalista Lauro Jardim noticiou que as partes haviam retomado as tratativas pela venda dos naming rights da Arena pelo valor de R$ 350 milhões pelo período de 30 anos de exploração do estádio.

Segundo o colunista, seria essa a marca que o clube espera anunciar em breve.

Porém, vendo a repercussão que o assunto tomou, o Magazine Luiza decidiu se manifestar, e negou que esteja negociando os naming rights com o Corinthians.

No post em seu perfil oficial no Twitter, foi incluída uma foto de quando a empresa patrocinou o clube nas quartas de final da Libertadores de 2012, contra o Vasco, no Pacaembu.

"Lembram desse jogo? Vi que muita gente está vestindo a camisa do Corinthians em mim. Já fizemos parte dessa linda história do Timão, em um momento muito especial! Mas, em respeito à torcida corinthiana, preciso dizer a verdade: não estamos negociando o nome da Arena Corinthians - diz o texto publicado pela varejista na rede social", escreveu.

De acordo com informações do site LANCE!, a Magalu foi uma das empresas que já esteve em negociação com o clube para a comercialização dos naming rights, mas o nome da companhia com a qual Andrés Sanchez revelou ter tratativas encaminhadas ainda permanece um mistério.

A venda deve ser por cerca de R$ 350 milhões pelo direito de exploração por 20 ou 30 anos.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.