Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Red Bull Bragantino x Vasco: Confira as prováveis escalações e onde assistir

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 20, às 21h30, pelo Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 19/01/2021, às 18h09 - Atualizado às 19h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe se enfrentam no Estádio Nabi Abi Chedid - Divulgação/GettyImages
Equipe se enfrentam no Estádio Nabi Abi Chedid - Divulgação/GettyImages

Nesta quarta-feira, 20, às 21h30, pelo Campeonato Brasileiro, Red Bull Bragantino e Vasco se enfrentam na luta contra o rebaixamento. Mesmo com os paulista abrindo nove pontos de diferença para o Z-4, a equipe de Bragança está em busca dos mágicos 45 pontos para fugir de vez da degola. 

Enquanto isso, os cariocas precisam de um resultado positivo para abrirem diferença dos últimos quatro times do Brasileirão. Com 32 pontos e na 15ª colocação, apenas três pontos separam o Gigante da Colina da zona de rebaixamento da competição nacional. 

Para o confronto contra o Vasco, o Red Bull Bragantino não vai poder contar com Ricardo Ryller. O meio-campista levou o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Ceará e deve ser substituído por Eric Ramires, que tem ganhado oportunidades com Mauricio Barbieri. 

Já pelo lado de Vanderlei Luxemburgo, o treinador vascaíno vai ter grande trabalho para escalar sua equipe titular. Isso porquê, o volante Bruno Gomes e o lateral-esquerdo Henrique, destaques do time carioca nas últimas rodadas do campeonato, estão suspensos. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre Red Bull Bragantino e Vasco terá transmissão da Rede Globo e também do canalpor assinatura Premiere FC. Depois do apito final, o SportBuzz traz todos os detalhes e também a repercussão do confronto entre paulistas e cariocas.  

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Raul, Eric Ramires e Claudinho; Artur, Helinho (Cuello) e Ytalo.

Vasco: Fernando Miguel, Léo Matos, Werley, Leandro Castan, Neto Borges (Riquelme); Andrey, Léo Gil, Juninho, Pikachu, Talles e Cano.