Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Com dois gols de pênalti, Bragantino vence Ceará e mantém boa fase no Campeonato Brasileiro

Na parte de baixo da tabela, equipes se enfrentaram na 30ª rodada do torneio

Redação Publicado em 17/01/2021, às 20h56 - Atualizado às 22h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ceará e Bragantino duelaram no Brasileirão - Transmissão Premiere - 17/01/2021
Ceará e Bragantino duelaram no Brasileirão - Transmissão Premiere - 17/01/2021

Na noite deste domingo, 17, Ceará e Bragantino entraram em campo para disputar a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. De um lado, o Vozão sonhava com uma vaga no G6. Do outro, o Massa Bruta buscava a vitória para se afastar de vez do Z4.

Em jogo bastante movimentado, Ceará e Bragantino contaram com gols de pênalti para balançar as redes. Porém, a partida foi favorável ao time paulista, que teve dois pênaltis e decretou a vitória pelo placar de 2 a 1.

JOGO!

O primeiro tempo começou bastante agitado e com boas chances para os dois lados. Aos cinco minutos, o Ceará chegou e levou perigo após cabeçada de Luiz Otávio. Na sequência, o Bragantino respondeu e Richard evitou o gol no chute de Edimar.

Muito ofensivo, o duelo era bastante agradável. Aos 23, Tiago aproveitou novo cruzamento na área e cabeceou no travessão. Boa chance do Ceará! Aos 28, Ryller tentou abrir o marcador para o Bragantino, mas mandou longe.

Já nos minutos finais da primeira etapa, o ritmo do confronto seguiu alto, mas as equipes pecavam na finalização das jogadas. Contudo, o Bragantino chegou com muito perigo. Aos 42, Ytalo desviou cruzamento e Richard fez mais uma defesa. Intervalo!

O segundo tempo teve início e a partida seguia muito equilibrada. Porém, um lance alterou todo o cenário. Aos sete, Artur foi lançado dentro da área e Bruno Pacheco segurou o atacante. Sem o auxílio do VAR, a arbitragem marcou pênalti. Na cobrança. Claudinho converteu. 1 a 0 Braga!

Pouco tempo depois, o Ceará respondeu e teve boa chance com Léo Chú, mas o goleiro fez boa defesa. Aos 15, Ryller cometeu pênalti dentro da área ao segurar o jogador do time cearense. Na revisão do VAR, o juiz marcou pênalti. Na cobrança, Lima deixou tudo igual para o Ceará.

Com um ritmo mais lento, as equipes pareciam satisfeitas com o empate. Mesmo assim, o Bragantino quase marcou o segundo. Após chute forte de Aderlan, Richard apareceu novamente e evitou a derrota do Vozão. Fim de papo!

Já nos acréscimos, a revisão do VAR indicou um toque de mão dentro da área. Na análise, o juiz assinalou pênalti para o Bragantino. Na cobrança, Claudinho decretou a vitória para o Massa Bruta. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS:

Bragantino x Vasco – Quarta-feira, dia 20 (21h30)

Goiás x Ceará – Quinta-feira, dia 21 (19h)