Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LA LIGA

Real Sociedad goleia o Huesca e tira o Real Madrid da liderança da La Liga

O clube basco é o novo líder do Campeonato Espanhol, deixando a equipe merengue, Barcelona e Atlético de Madrid para trás

Redação Publicado em 26/10/2020, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oyarzabal brilhou na partida com dois gols - Getty Images
Oyarzabal brilhou na partida com dois gols - Getty Images

O Campeonato Espanhol tem um novo líder, e não é Barcelona, Real Madrid ou Atlético de Madrid. Após goleada sobre o Huesca, a Real Sociedad assumiu a liderança da La Liga com 14 pontos.

No Estádio Anoeta, a Real Sociedad aproveitou o fator casa para vencer sua quarta partida na atual temporada do Campeonato Espanhol. Mikel Oyarzabal abriu o placar com um gol de pênalti aos 35 minutos, mas aos 46 o Huesca empatou com Rafa Mir balançando as redes do adversário.

Ver essa foto no Instagram

✅ ¡Que el ritmo no pare! AUPA REAL!!! #RealSociedadHuesca #AurreraReala

Uma publicação compartilhada por Real Sociedad de Fútbol (@realsociedad) em

Mas logo no início do segundo tempo o Real Sociedad mostrou que não iria se afetar com o gol do Huesca. Mikel Oyarzabal marcou o segundo dos donos da casa após uma bela assistência de Andoni Gorosabel

David Silva também brilhou na partida, sendo o responsável pelos dois últimos gols da Real Sociedad. Portu fez o terceiro e Alexander Isak, uma das estrelas do clube basco, finalizou a goleada com o quarto gol.

Com o resultado, o Real Sociedad tem um saldo de gols invejável. A equipe marcou 14 gols em sete jogos e sofreu apenas três. Somente o Atlético de Madrid tem menos gols sofridos na atual temporada.

A Real Sociedad é o novo líder com 14 pontos, mas tem um jogo a mais que o Real Madrid e Granada, segundo e terceiro lugar respectivamente. Já o Atlético de Madrid, que também tem feito grande campanha, tem dois jogos a menos.

Ver essa foto no Instagram

💙 #NikEzDutBigarrenTalderik 💙 💙 #YoNoTengoSegundoEquipo 💙 #AurreraReala #RSShop

Uma publicação compartilhada por Real Sociedad de Fútbol (@realsociedad) em

O próximo jogo da Real Sociedad será contra o Celta de Vigo, no domingo, 1. A equipe entrará em campo já sabendo o resultado do jogo entre Real Madrid e Huesca, que acontecerá no dia anterior.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.