Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ESPANHOL!

Com atuação apagada de Rodrygo e Vinícius Jr, Real Madrid empata com a Real Sociedad no retorno do Campeonato Espanhol

Equipe não contou com um dia inspirado de seus principais jogadores e acabou não tirando o zero do placar

Redação Publicado em 20/09/2020, às 14h45 - Atualizado às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinícius Júnior em ação pelo Real Madrid - GettyImages
Vinícius Júnior em ação pelo Real Madrid - GettyImages

Neste domingo, 20, o Real Madrid visitou a Real Sociedad e contou com um dia pouco inspirado da equipe merengue. Zidane apostou nos brasileiros Rodrygo e Vinícius Júnior, mas os garotos tiveram uma atuação apagada e não conseguiram tirar o zero do placar.  

No primeiro tempo, o Real Madrid teve mais posse de bola, porém esbarrou em uma ótima postura defensiva da Real Sociedad. O time da casa se defendeu bem e, apesar de não atacar tanto, conseguiu criar a melhor chance de gol da primeira etapa e obrigar Courtois a fazer uma ótima defesa. 

O time merengue conseguiu sua primeira oportunidade aos dez minutos. A equipe iniciou uma jogada pela esquerda, foi tocando e Modric rolou para Benzema. O atacante arriscou da entrada da área, porém não conseguiu colocar força na bola e Remiro fez ótima defesa. 

Benzema voltou a levar perigo contra a meta de Remiro. O francês recebeu uma linda enfiada de bola, driblou o goleiro rival, porém perdeu o equilíbrio e perdeu o gol. O árbitro da partida alegou um impedimento do atacante na jogada. 

A Real Sociedad só conseguiu oferecer alguma preocupação para Courtois no final do primeiro tempo. Isak fez uma linda jogada e arriscou uma bomba, o goleiro belga se esticou e evitou o gol dos donos da casa. Foi a melhor opotunidade da partida. 

Na sequência, o sueco fez outra boa jogada individual pela esquerda, driblou o zagueiro e cortou para o meio. O atacante chutou colocado, a bola passou triscando a trave e foi para fora. Courtois não conseguiu chegar na bola.  

O segundo tempo foi mais movimento no Estádio Anoeta. Os dois times mudaram a postura e avançaram ainda mais em busca do gol. Logo nos primeiros dez minutos, os dois times tiveram excelentes oportunidades e não souberam aproveitar.

Logo aos dois minutos, Barrenetxea enfia uma linda bola para Oyarzabal. O atacante saiu na cara de Courtois, mas ele finalizou mal e perdeu uma ótima chance para tirar o zero do placar. Zidane demonstrou preocupação no banco de reservas.

Em resposta, Odeengard fez uma ótima jogada individual, conduziu pelo meio e deixou Benzema em ótimas condições para finalizar. O atacante dominou e tentou o chute, porém o zagueiro adversário deu um carrinho e desviou a bola para a linha de fundo. 

Na sequência, o Real Madrid teve um escanteio e a bola sobrou para Carvajal, na entrada da área. O lateral-direito arriscou uma bomba, de primeira, e viu Remiro ter uma grande dificuldade para defender o chute que foi no meio do gol. 

Toni Kroos também teve uma ótima chance de abrir o placar. O alemão cobrou um escanteio rasteiro e encontrou Modric. O croata devolveu para o camisa 8, que, de primeira, arriscou uma bomba e viu Remiro fazer uma ótima defesa.  

No próximo sábado, 26, o Real Madrid visita o Real Bétis, às 16h (horário de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Espanhol. Enquanto isso, a Real Sociedad vai até o campo do Elche, para enfrentar os donos da casa, no mesmo dias que os rivais merengues, às 13h30.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.