Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LA LIGA!

Atlético de Madrid marca gol relâmpago, vence Betis e sobe na tabela de La Liga

Equipes se enfrentaram na sétima rodada do torneio espanhol

Redação Publicado em 24/10/2020, às 16h14 - Atualizado às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético de Madrid e Betis agitaram a rodada de La Liga - GettyImages
Atlético de Madrid e Betis agitaram a rodada de La Liga - GettyImages

Neste sábado, 24, Atlético de Madrid e Betis se enfrentaram na sétima rodada de La Liga. Vivendo momentos parecidos na temporada, as equipes buscavam a vitória para melhorar a classificação na tabela.

Com gol marcado aos 20 segundos da etapa final, o Atlético de Madrid segurou a pressão do Betis e sacramentou a vitória pelo placar de 2 a 0. Os gols do jogo foram marcados por Llorente e Suárez.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Betis tomou a iniciativa do duelo logo nos primeiros minutos. A primeira boa chance veio aos 12 minutos, mas Sanabria desperdiçou. Aos 13, Willian Carvalho cabeceou e Oblak fez linda defesa.

Com a pressão, o Betis chegou com perigo mais uma vez. Fekir finalizou com o pé esquerdo e o goleiro defendeu. Muito apático, o Atlético de Madrid tentava se encontrar ao longo do primeiro tempo.

A partir da metade do primeiro tempo, o Atlético de Madrid passou a atacar com mais qualidade e teve a primeira oportunidade aos 20 minutos. Luis Suárez tentou com o pé direito, mas não calibrou o chute.

Aos 27, o uruguaio apareceu novamente em chute de fora da área. Contudo, a finalização passou perto da trave do Betis.  Com o jogo bastante travado, as equipes não conseguiram criar jogadas de perigo efetivo ao longo do primeiro tempo. Intervalo!

O segundo tempo começou e nem deu tempo para os torcedores respirarem. Aos 20 segundos, Llorente arrancou pela esquerda e tocou para dentro da área. Contudo, a bola cruzou a linha e entrou no lado oposto do gol.  1 a 0 Atlético de Madrid.

O Betis seguiu tentando buscar o empate, mas o forte sistema defensivo do rival impedia os avanços ofensivos. Apostando no contra-ataque, o Atlético de Madrid quase ampliou na metade da segunda etapa.

Herrera arriscou chute de fora da área e a bola acertou a trave do Betis. Na sequência do lance, Carrasco apareceu no segundo poste e finalizou para boa defesa do goleiro. A situação ficou ainda mais tranquila para os mandantes após a expulsão de Montoya.

Aos 31, o Atlético de Madrid teve a chance de matar o jogo, mas Carrasco fez uma grande lambança. Sozinho, o atacante arrancou em contra-ataque e saiu cara a cara com o goleiro. No entanto, o chute foi em cima do adversário.

Nos minutos finais, o Betis até ensaiou uma pressão, mas a barreira defensiva do rival não permitiu que o placar fosse empatado. Por outro lado, o Atlético de Madrid conseguiu marcar o segundo já nos acréscimos. Suárez foi o responsável pelo tento. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS:

Betis x Elche – Domingo, dia 01

Osasuna x Atlético de Madrid – Domingo, dia 01


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.