Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE

Real Madrid confirma desfalque para o jogo contra o Chelsea pela Champions League

Defensor será mais uma baixa na equipe de Zidane para o duelo de volta da semifinal da competição

Redação Publicado em 03/05/2021, às 09h49 - Atualizado às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raphael Varane será desfalque do Real Madrid contra o Chelsea - GettyImages
Raphael Varane será desfalque do Real Madrid contra o Chelsea - GettyImages

O Real Madrid confirmou nesta segunda-feira, 3, uma baixa para o duelo decisivo da Champions League: o zagueiro Raphael Varane. O clube informou que o defensor teve uma lesão nos músculos abdutores direitos detectada depois de exames realizados nesta manhã, e será desfalque da equipe. 

Varane se junta a Lucas Vázquez e Dani Carvajal no departamento médico do Real. O zagueiro se lesionou na vitória por 2 a 0 sobre o Osasuna, no último sábado, pelo Campeonato Espanhol.

O time enfrenta o Chelsea na próxima quarta, na Inglaterra, pelo jogo de volta da semifinal da Liga dos Campeões. No primeiro confronto, o Real buscou o empate em 1 a 1 em casa.

Para o duelo contra o time inglês, o técnico Zinedine Zidane pode contar com Sergio Ramos e Mendy, que ainda vão treinar com o elenco e podem ser relacionados para a partida.

Real Madrid e Chelsea se enfrentam na próxima quarta-feira, às 16h (de Brasília), no Stamford Bridge, em Londres. Com o empate na ida, os Blues possuem a vantagem do gol fora de casa e jogam por um 0 a 0 para avançar à final.