Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Antes de enfrentar o Chelsea na Champions League, Zidane faz dura crítica a Uefa

Real Madrid enfrenta o Chelsea nas semifinais da Champions League e Zidane foi questionado sobre veto da Uefa

Redação Publicado em 26/04/2021, às 14h40 - Atualizado às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zidane criticou a Uefa, antes de semifinal contra Chelsea na Champions League - GettyImages
Zidane criticou a Uefa, antes de semifinal contra Chelsea na Champions League - GettyImages

O Real Madrid ainda corre riscos de cumprir algumas punições, após a tentativa de formar a Superliga da Europa. Antes que o projeto acabasse sendo adiado, a Uefa planejava punir os clubes participantes do torneio e também pensava em vetar os clubes de suas principais competições como a Champions League e Europa League

Mesmo depois de o projeto não ter ido para frente, a possibilidade dos merengues acabarem sendo vetados das próximas Ligas dos Campeões ainda parece ser um tema bastante discutido na Europa. Em entrevista coletiva, nesta segunda-feira, 26, antes da semifinal contra o Chelsea, Zidane comentou em relação a punição e criticou a Uefa. 

“É um absurdo pensar que não vamos estar na próxima Champions League. Fala-se muito sobre se na próxima temporada estaremos lá ou não. O que temos que estar concentrados é no jogo de amanhã. Como a gente não controla, vão falar muito. A minha opinião é que queremos ver o Real Madrid na próxima Champions League”, afirmou. 

O treinador do Real Madrid também aproveitou para analisar o confronto diante do Chelsea. O francês reconheceu que os ingleses possuem um grande elenco e revelou que acredita numa disputa equilibrada para avaçar à grande final final da Champions League e classificou o confronto como o mais difícil da temporada.

É o mais difícil porque é o próximo. A Champions é especial, mas nós tivemos outros jogos muito importantes. Estamos preparados e queremos fazer um bom jogo e para competir, que é o mais importante para nós”, explicou. 

É uma semifinal, vai ser difícil. Mas não acho que o Chelsea vai se fechar. É um time completo que ataca e defende bem. Devemos estar focados e, ao criarmos chances, devemos ter nossa melhor versão para marcar”, finalizou. 

Real Madrid e Chelsea se enfrentam nesta terça-feira, 27, pelo jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões da Europa. Após o apito final da partida, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes da partida.