Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA

Real Madrid pode desembolsar R$ 520 milhões para contratar destaque do Borussia Dortmund

Time espanhol disputa o jovem atacante com PSG e Manchester City

Guilherme Assumpção Publicado em 06/11/2019, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante inglês vem se destacando com a camisa do clube alemão - GettyImages
Atacante inglês vem se destacando com a camisa do clube alemão - GettyImages

Jadon Sancho, do Borussia Dortmund, é uma das principais revelações do futebol mundial. O jovem atacante vem se destacando muito com a camisa do time alemão e atrai os holofotes para sua habilidade dentro de campo. Por isso, os gigantes europeus já estão de olho no jogador inglês para a próxima janela de transferências.

Real Madrid, PSG e Manchester City são alguns dos clubes interessados no talento de Sancho. O atleta de 19 anos foi revelado pelo City e o clube inglês tem uma cláusula que obriga o Dortmund a avisar o time de Guardiola se qualquer proposta for feita pelo atacante. Assim, o Manchester é um dos principais candidatos a contratar o atleta.

No entanto, o jornal inglês “Daily Mail”noticiou o interesse do Real Madrid na contratação da promessa inglesa. De acordo com a publicação, o time espanhol pode desembolsar algo em torno de R$ 520 milhões para levar o jogador à Espanha.

Outro clube interessado em Sancho é o PSG. Porém, o clube francês ainda não demonstrou um desejo tão grande no atacante. Jadon tem contrato com o Borussia até 2022 e, recentemente, teve um aumento em seu salário no clube alemão.

Dentro de campo, Sancho é um dos principais jogadores do Dortmund na temporada. Ao todo, participou de 15 jogos e marcou cinco gols. Na temporada passada, o inglês entrou em campo em 43 oportunidades e anotou 13 gols.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.