Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SENTIU A CAMISA

Hazard revela pressão por assumir camisa de Cristiano Ronaldo: "Não é fácil"

O belga foi contratado nesta temporada com o status de principal substituto de CR7, que fora para a Juventus

Marcello Sapio Publicado em 29/10/2019, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hazard ainda não rendeu o que era esperado - Getty Images
Hazard ainda não rendeu o que era esperado - Getty Images

O meio-campista Belga, Eden Hazard, foi contratado no início desta temporada europeia pelo Real Madrid por 100 milhões de euros. 

A principal função dele no time seria substituir Cristiano Ronaldo, que tinha se transferido para a Juventus um ano antes.

Porém, desde a sua chegada aos Galáticos, não rendeu o que se esperava dele. No início dos jogos, ele ainda estava visivelmente acima do peso ideal, o que gerou polêmica dentro do clube.

Em sete jogos pelo time de Madri, Hazard marcou apenas um gol e deu duas assistências.

Por receber o número 7, o qual Cristiano Ronaldo vestiu por nove temporadas e se consagrou como um dos melhores de todos os tempos, Hazard revelou sentir a pressão colocada nele.

Em entrevista ao canal Real Madrid TV, o jogador contou um pouco mais sobre essa responsabilidade: "Vestir esta camisa depois de Cristiano Ronaldo não é fácil, ele é histórico"

Ele ainda falou sobre as suas expectativas para a temporada: "A Champions League é importante. Estou aqui para vencer, é importante para todos e para mim. Estou no melhor clube do mundo e espero dar o meu melhor"

O Real Madrid está em 6º lugar no Campeonato Espanhol, porém, com um jogo a menos, devido ao adiamento do confronto com o Barcelona.

Na Champions League, o time vem de vitória contra o Galatasaray, o que deu uma esperança aos torcedores, já que o Real vinha de uma derrota e um empate.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.