Sportbuzz
Testeira
Futebol / EITA!

Real Madrid: Antes de enfrentar Barcelona, Zidane esquece Hazard e faz elogios para Vinicius Jr e Eder Militão

Treinador valorizou as recentes atuações da dupla com a camisa do time merengue

Redação Publicado em 09/04/2021, às 13h53 - Atualizado às 14h50

Zidane tem depositado confiança no futebol de Vinicius Jr - GettyImages
Zidane tem depositado confiança no futebol de Vinicius Jr - GettyImages

Nesta sábado, 10, Real Madrid e Barcelona se enfrentam pelo Campeonato Espanhol e prometem fazer um dos clássicos mais importantes dos últimos anos. Para isso, os dois clubes irão com força máxima para não deixar escapar a chance de conquistar a La Liga neste ano. 

 

Pelo lado merengue, Zidane tem muito com o que comemorar e vê jogadores importantes começando uma ascensão importante nesta reta final de temporada. Vinicius Jr e Eder Militão são os grandes exemplos desse crescimento de rendimento e devem atuar contra o Barça. 

Em entrevista coletiva, nesta sexta-feira, 9, o comandante do Madrid relembrou que Hazard está recuperado, mas "esqueceu" do belga ao falar sobre Vinicius Junior. O treinador francês fez muitos elogios ao garoto, que teve exibição de gala na última rodada da Champions League. 

"Estamos muito contentes com Vinícius, também temos o Eden (Hazard), que está disponível. Temos tido muitas complicações com os lesionados e isso não é bom. O elenco é muito grande, todos os jogadores estão comprometidos e competimos ao máximo em todas as partidas . Temos que deixar o Vinicius tranquilo e concentrado em seu rendimento”, afirmou. 

Além de Vini Jr estar ganhando o lugar do belga no time titular, Eder Militão também tem substituído Sergio Ramos com grandes partidas. O brasileiro ganhou destaque na imprensa espanhola e se mostrou de grande valor no confronto contra o Liverpool

Assim como Vini, é um jogador muito jovem. Está aprendendo muito e melhorando. É um jogador do presente e do futuro, e estamos muito contentes de tê-lo conosco”, finalizou Zizou, que não escondeu sua felicidade com a evolução dos jovens atletas brasileiros. 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!